Diversão e descanso durante o feriadão de Tiradentes no Malai Manso Resort (MT)

O uso indevido de medicamentos para diabetes na busca pelo emagrecimento: um perigo à saúde
14 de abril de 2023
Isabella Fiorentino é a estrela da campanha de Dia das Mães Le Lis
17 de abril de 2023

Aproveite o período prolongado para desfrutar das belas paisagens da Chapada dos Guimarães (MT) e curtir a programação especial do resort para toda família, com tudo incluso!

Às margens do imenso Lago do Manso, o Malai Manso é considerado um dos principais pontos turísticos do estado do Mato Grosso, e claro, com tanta beleza ao redor, o local é o destino perfeito para quem busca animação e tranquilidade, seja em família ou entre amigos!

De 21 a 23 de abril, a equipe de recreação do resort preparou uma programação variada, com muita música e diversão para todas as faixas etárias, com hidro recreativa, aula de dança regional, gincanas, oficinas de arte e claro, não pode faltar aquela costela de chão com “modão” ao vivo e um chopp geladinho!!

Com um complexo aquático de mais de 3.000 m², o Malai Manso ainda conta com quadras de beach tênnis e futebol, tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco e flecha e trilhas de contemplação, entre outros – todas essas inclusas na diária. Também estão disponíveis o stand up paddle e o passeio de lancha pelo Lago do Manso, que podem ser contratados no receptivo do resort

Para os aventureiros a região oferece ouros atrativos com fácil acesso a partir do hotel: visitar cachoeiras, contemplar os vales e penhascos avermelhados da Chapada dos Guimarães e o tour pela região de Nobres – um paraíso intocado com rios e de águas cristalinas, com direito a flutuação e contemplação de peixes. Experiências imperdíveis para quem gosta do contato com a natureza.

Outra dica, é o SPA Malai by L’Occitane – um verdadeiro templo de bem-estar. Uma estrutura completa com terapeutas, hidromassagem e sauna que proporcionam uma verdadeira experiência sensorial.

Serviço

Feriado de Tiradentes Malai Manso Resort

20 a 23 de abril – mínimo de 03 noites

Sistema all inclusive com 06 refeições diárias e todo tipo de bebidas inclusas

Mais Informaçõeswww.malaimansoresort.com.br – Tel.:65 3028-0404 – WhatsApp: 65 98174-0141 ou reservas@malaimansoresort.com.br –

Instagram: @malaimansoresort