Dinner in the sky 2021 já tem data e local confirmados

Férias na Casa é Legal é atração em Ribeirão Preto
18 de janeiro de 2021
Rosácea: saiba o que é e como prevenir
19 de janeiro de 2021

Experiência única com vista para o Parque do Ibirapuera

O ano começou a todo vapor no Dinner in the Sky. O evento já tem data marcada e endereço certo em 2021. De 13 de abril a 25 de julho, com a vista do Parque do Ibirapuera – um dos mais privilegiados cartões postais da cidade, acontece a experiência gastronômica a 50 metros de altura.

O local é o mesmo de 2020 e foi eleito pensando em quem ficou de fora na última edição, que levou 14 mil pessoas às alturas com ingressos esgotados em todas as subidas.

A plataforma tem capacidade para 22 pessoas sentadas em assentos tipo Fórmula 1. Para apreciar a paisagem, os assentos se movimentam 180 graus permitindo a captura de imagens belíssimas e seguem rigorosas normas de segurança, como por exemplo, os cintos de três pontas, garantindo total proteção e conforto em todos os momentos.

Seguindo todos os protocolos orientados pela Organização Mundial da Saúde, uma proteção de acrílico está instalada em volta de cada cadeira.

São sete subidas por dia, divididos em brunch, duas opções de horários para almoço, coquetel no meio da tarde, sunset para aproveitar o pôr do sol, além de mais duas opções de jantar. Os ingressos já estão a venda no site https://www.dinnerinthesky.com.br
Crédito da foto: @agencia_utopc

SERVIÇO:

Dinner in The Sky Brasil

Data: de 13 de abril a 25 de julho (terça-feira a domingo)

Local: Em frente ao Parque do Ibirapuera (Praça Armando de Sales Oliveira, Vila Mariana) – São Paulo

Valoração:

Brunch: às 10h – R﹩ 250 a R﹩ 300

Almoço: às 12h e 14h – R﹩ 400 a R﹩ 440

Coquetel: às 16h – R﹩ 300 a R﹩ 400

Sunset: às 17h30 – R﹩420 a R﹩ 500

Jantar: às 20h e 22h – R﹩600

Tamanho da Plataforma: 9x5m

Peso da Mesa: 5 toneladas (vazia) e 7 toneladas (cheia)

Número de convidados por subida: 22

Altura de Elevação: 50m

https://www.dinnerinthesky.com.br/site/saiba_mais

Sobre o Dinner in the Sky

Criado na Bélgica, o Dinner in the Sky está presente em mais de 70 países e atua nas principais cidades do mundo como Dubai, Las Vegas, Paris, Bruxelas, Atenas, Londres, Shanghai, Tokio e claro, SÃO PAULO. Uma plataforma a 50 metros de altura une 22 participantes que buscam sair da rotina com o melhor da gastronomia numa experiência perfeita. Já atuaram em nossa plataforma os principais nomes da gastronomia: Massimo Bottura, Virgílio Martinez, Frederic Anton, Joel Robuchon, Henrique Fogaça, Rodrigo Oliveira, Emmanuel Bassoleil, Roberto Ravioli, Flávia Quaresma, Guga Rocha, entre outros