Dina Noebauer embaixadora do “Leilão Beneficente Instituto PE. Vilson Groh”

Vai à Paris com crianças? Saiba os lugares mais divertidos para levar os pequenos!
11 de agosto de 2023
Thermas da Mata anuncia 2ª edição do Esquenta Thermas com show do Péricles
11 de agosto de 2023

Dina Noebauer é a embaixadora do “Leilão Beneficente Instituto PE. Vilson Groh” que acontecerá no dia 01/09 em Florianópolis, Santa Catarina

A designer e criadora de conteúdo, doou uma peça de coleção “O Ouro do Jalapão” para ser leiloada no evento. A linha é composta por brincos, colar e anel usando o capim dourado em fusão com o ouro 18K, gemas brasileiras como o citrino e quartzo rutilado, e rubis.

Para o evento Dina selecionou um anel exclusivo, com caixa robusta em ouro e uma esfera, feita à mão, de capim doirado e fios de ouro, como ornamento principal.

O Leilão Beneficente tem o propósito angariar fundos para a construção do primeiro Centro de Inovação Social e Tecnologia do programa Pode Crer, uma iniciativa do Instituto Padre Vilson Groh (IVG), que já ajudou mais de 800 crianças através deste projeto e impactará aproximadamente 700 crianças e jovens das periferias de Florianópolis e região, anualmente. Lembrando que 100% do lucro do evento será destinado ao Programa.

O Comite Organizador é composto por Adriana Piazza, Amilcar Lebarbenchon, Carol Lobato, Daniel Collaço, Ed Pereira, Fabio Queiroz, Guga Kuerten, Jaime de Paula, Jamil Nicolau, Joyce Koerich Roxy Scoz, Juliano Aguiar, Kisy Momoli, Lais Neves, Luciene Braun, Luana de Paula, Mariana de Paula, Padre Vilson, Paty Koerich, Rafael Kuerten, Roxy Scoz e Wilfredo Gomes

Instagram: @dinanoebauerjewels

Site Dina Noebauer

divulgação