Dilady apresenta campanha “Beleza que faz a diferença”

Condomínio residencial de luxo com o selo Etnia de Hospitalidade ganhará mais três novas villas
20 de fevereiro de 2019
Israel: Uma jornada pelo berço de três das principais religiões da humanidade
20 de fevereiro de 2019

Empoderar mulheres e desconstruir padrões é o tema central do ensaio

A Dilady, marca brasileira de lingerie, é pioneira em trabalhar uma comunicação voltada para a aceitação do corpo sem complexos, apresentando a peça ideal para cada tipo de corpo. A empresa vem sendo vanguarda no processo de desconstruir padrões em uma época de constantes mudanças, em que diversidade e empoderamento são fundamentais para uma sociedade inclusiva e cruciais para inovação.

Mulheres sofrem diariamente preconceitos e assédios, por serem exatamente como são. De um lado, a vontade de serem representadas, de viver seus próprios personagens, de acordo com o gosto pessoal. De outro lado, a necessidade de se enquadrar no que realmente a sociedade espera que sejam.

Para mostrar a força que as mulheres possuem e no quanto a empresa acredita e apoia este momento importante de mudança, a Dilady lança a campanha “Beleza que faz a diferença”, com o compromisso de empoderar mulheres e desconstruir padrões.

A diversidade é uma das maiores riquezas do ser humano, onde o diferente se complementa. Essa quebra de paradigmas só é possível se as diferenças forem respeitadas, exaltadas, empoderadas e representadas.

Pensando nisso, a Dilady escalou um time de mulheres de verdade para estrelar a campanha. Luise Beatriz Bispo – Vi não te ligo “Minhas cores me definem”, Gislene Charaba – Mastec poderosa “Essa é a marca da minha vitória”, Guilhermina Urze – Trans formada “Meu corpo faz sentido para mim”, Carolyne Zazecki Buzzi Manotti – Eficiente física “ Esse detalhe é um presente na minha vida”, Amanda Stefanone – Homo gênia “ O que vale é a minha essência” e Juliana K. Vieira – Down sem limites “Quero aprender, mas também ensinar”.

No ensaio, fotografado por Danilo Borges, com beleza de Robson Almeida e styling de Denise Bello, as modelos aparecem vestindo peças de lingerie Dilady, rompendo os estereótipos enraizados no mundo da moda e na sociedade, mostrando que o belo pode ter várias formas, tamanhos e estilos.

Todas as peças que aparecem na campanha usam o fio LYCRA®, o que proporciona conforto, qualidade e ajuste perfeito, e já podem ser encontradas nas principais lojas e magazines de todo o país.

Para assistir o vídeo da campanha, acesse o link: https://youtu.be/GfJoczkYsEc

Ficha Técnica:
Fotógrafo: Danilo Borges
Videomaker: Juliano e Paulo Godoy
Direção Criativa: Marcio Pereira
Styling: Denise Bello
Make Up | Hair: Robson Almeida

Modelos:

  • Luise Beatriz Bispo | “Vi não te ligo” – 28 anos (@lisebia)
  • Gislene Charaba | “Mastec poderosa” – 32 anos (@gicharaba)
  • Guilhermina Urze | Trans formada”– 24 anos (@kebranozis)
  • Carolyne Zazecki Buzzi Manotti | Eficiente física”  29 anos (@carolynebuzzi)
  • Amanda Stefanone | Homo gênia” – 25 anos (@a_stefanone)
  • Juliana K. Vieira | Down sem limites – 20 anos (@juju.kav)

Sobre a Dilady
A Dilady, marca de lingerie que nasceu em 1995, está hoje entre os maiores e mais conceituados fabricantes do segmento no país. A empresa possui parque industrial modelo, localizado em Fortaleza (CE), com tecnologia e sistemas de ponta, para oferecer os melhores e mais modernos produtos. Sua missão é criar soluções inteligentes para mulheres modernas e exigentes atendendo a todos os biotipos, com profissionais qualificados, atualizada tecnologia de processos e pesquisas. Pioneira no segmento de lingerie, vem sendo vanguarda no processo de desconstruir padrões em uma época de constantes mudanças, em que diversidade e empoderamento são fundamentais para uma sociedade inclusiva e cruciais para inovação.

Para saber mais sobre a Dilady, acesse:
Site: www.dilady.com.br
Facebook: www.facebook.com/DiladyOficial
Instagram: @diladyoficial
#diladyconectandopropositos

Sobre a marca LYCRA®
O fio LYCRA® redefiniu o que é conforto, caimento, liberdade de movimento e manutenção da forma em praticamente todas as categorias de vestuário, desde que foi usado pela primeira vez como substituto da borracha, há 60 anos. Designers de todo o mundo valorizam os tecidos com fio LYCRA® quando criam roupas elegantes e duráveis, que não restringem o movimento. A marca LYCRA® é amplamente reconhecida por fiações, fábricas de tecidos, confecções e marcas de vestuário e outros na cadeia de suprimento como garantia de inovação e qualidade.

Para saber mais sobre a marca LYCRA®, acesse:
Site: www.lycra.com
Facebook: www.facebook.com/lycrabrasil
Instagram: @lycrabrand_br