Diga sim na Flórida

Parte da venda de edição especial de escovas e flippers da Curaprox será revertida ao Projeto Tamar
11 de abril de 2018
HCor promove palestra aberta ao público para a conscientização da doença de Parkinson
11 de abril de 2018

Casamentos na praia ou que a utilizam como pano de fundo, cerimônias mais intimistas, lugares exóticos ou ambientes requintados. A Flórida é o cenário ideal para todo tipo de celebração e se destaca como wedding destinations

Também conhecida como Sunshine State, a Flórida é um dos destinos de casamento mais populares do mundo. Com seu sol infinito, clima quente o ano todo e cenários paradisíacos, é o lugar perfeito para aqueles que sonham com uma cerimônia romântica ao ar livre. E uma das grandes vantagens de se casar no destino, é a possibilidade de emendar a lua de mel sem precisar sair do estado.

A Flórida possui jardins e locais ao ar livre – muitos com zonas cobertas, em caso de chuva – onde é possível realizar a celebração, como no Jupiter Inlet Lighthouse & Museum, em Palm Beaches, que é conhecido por ser um marco oceânico, com vista para a enseada de Jupiter, onde a terra encontra o mar. As núpcias são realizadas na área do convés, na base deste farol histórico, onde as sombras naturais das árvores deixam o local ainda mais confortável.

Florida Keys Aquarium Encounters, em Marathon, Florida Keys, também acolhe festas ao ar livre, mas em um estilo diferente. Lá é possível fazer um evento para mais de 300 convidados em meio a redes de mangue naturais e também no campo do Aquário – que se estende até o canal Vaca Cut.

Para casais que preferem algo mais tradicional, na região de Sarasota existe a Historic Spanish Point, propriedade construída em 1890, com uma pequena, porém charmosa, capela (Mary’s Chapel) que acomoda 40 pessoas em bancos rústicos de madeira e se encontra no meio de um jardim com gôndolas – muito usadas em casamentos.

Festas e cerimônias luxuosas também são bem-vindas na Flórida. O Flager Museum, em Palm Beaches, é uma das propriedades mais famosas quando o assunto é festa de luxo. O local mantém a elegância do século XIX e já foi proclamado como uma “propriedade mais maravilhosa que qualquer palácio na Europa”, pelo New York Herald, em 1902. O Flager Museum é conhecido por receber grandes celebrações.

Uma opção alternativa no destino para casais é realizar a união em cruzeiros, veleiros, iates e outras embarcações – o que é uma ótima opção, já que a Flórida possui tantos canais e o oceano tão próximo. O Hakuna Matata, também em Palm Beaches, é uma dessas! Este catamarã acomoda 43 passageiros, possui uma grande área de bar e dois quartos que podem servir de camarim para os noivos.

Tavares Pavilion on the Lake, no condado de Lake, é outra possibilidade para casamentos em locais especiais. O espaço conta com uma instalação flutuante de última geração sobre o Lago Dora, Tavares. A decoração do local é uma mistura de antiguidades, obras de arte e acabamentos artesanais, tudo no melhor clima tropical. Tavares Pavilion foi projetado exclusivamente para tornar eventos, memoráveis.

Sobre VISIT FLORIDA

Como o setor número um do Sunshine State, o turismo foi responsável por receber 116,5 milhões de visitantes em 2017, que gastaram 112 bilhões de dólares, apoiando 1,4 milhões de empregos na Flórida. De acordo com o Escritório de Economia e Pesquisa Demográfica, para cada dólar que o Estado investe no VISIT FLORIDA – o órgão oficial de turismo e marketing para o estado da Flórida – são gerados US$ 2,15 em receita tributária. O VISIT FLORIDA promove o turismo do estado através de vendas, propaganda, promoções, relações públicas e programas de serviço aos visitantes.

Saiba mais sobre VISIT FLORIDA em:

www.VISITFLORIDA.org ou www.VISITFLORIDA.com

Ou siga nosso blog corporativo: www.SunshineMatters.org.