Diga “SIM” em Sunny Isles Beach, o segredo de casamento mais bem guardado de Miami

Empresas segmentam produto de marketing esportivo
5 de outubro de 2018
Exercício físico combate radicais livres, confere ação antienvelhecimento e aumenta o tônus da pele
5 de outubro de 2018

Situado em um trecho do litoral chique e arenoso do sul da Flórida, a ensolarada cidade de Sunny Isles Beach é o segredo de casamento mais bem guardado de Miami – perfeitamente posicionado, idealmente localizado e repleto de oportunidades para casamentos no litoral e uma sensação de exclusividade

Seja um evento extravagante em um salão de festas de tirar o fôlego ou a elegância à beira-mar de uma cerimônia íntima na areia, Sunny Isles Beach pode adicionar “uau” aos votos com uma seleção excepcional de locais e ambientes internos e externos. Salões de festas magníficos para até 200 convidados, o esplendor tropical de um evento ao ar livre à beira da piscina ou a simples sofisticação do litoral fazem de Sunny Isles Beach o lugar perfeito para deslumbrantes casamentos no destino, tudo a uma curta distância das lendárias lojas, restaurantes e vida noturna de Miami.

Uma lista completa de locais e mais informações sobre casamentos podem ser encontradas em sunnyislesbeachmiami.com/weddings, mas aqui está uma amostra de alguns dos espaços elegantes para dizer “SIM” em Sunny Isles Beach:

  • Acqualina Resort & Spa é uma das cinco únicas propriedades de Miami a receber o cobiçado Forbes Travel Guide Five Star Award e é sem dúvida um dos destinos de casamento mais exigentes do sul da Flórida. Situado em 18 hectares, com 121 metros de costa atlântica deslumbrante, é a mistura impressionante de elegância mediterrânica do velho mundo e serviços de classe mundial. O Acqualina Resort & Spa se torna o local perfeito para noivas e noivos seletivas. Seja uma pequena reunião na praia ou um evento luxuoso, o Acqualina oferece um ambiente intimista com comodidades excepcionais para criar uma experiência inigualável de casamento no sul da Flórida.
  • De amplos salões à beira-mar com janelas do chão ao teto, um terraço na cobertura ou a uma seleção de espaços em meio ao esplendor tropical do terraço à beira-mar, o Trump International Beach Resort oferece espaços cativantes dentro e fora para um memorável evento em Miami.
  • O Turnberry Isle Miami é um requintado oásis tropical de 121 hectares com espaços para cerimônias ao ar livre de tirar o fôlego sob árvores Banyan de 100 anos, locais vibrantes, culinária premiada preparada por uma equipe de chefs qualificados e especialistas em eventos para levar a visão de uma noiva para a vida no verdadeiro estilo do sul da Flórida.
  • Marenas Beach Resort oferece cerimônias à beira-mar com pés na areia. De cerimônias no belo terraço com vista para o Oceano Atlântico, até a intimista sala Ocean Terrace, o Marenas Resort pode acomodar assuntos íntimos ou celebrações mais extravagantes.
  • Newport Beachside Resort oferece dois salões de festas diferentes – o extraordinário Atlantis Ballroom, com mais 465 metros quadrados de espaço e vistas deslumbrantes do Oceano Atlântico através de janelas panorâmicas; e o Tiffany Ballroom, íntimo, porém extravagante, que oferece entrada privativa. Com mais dois mil metros quadrados de espaço para eventos flexíveis e 152 metros de propriedade à beira-mar, as noivas podem caminhar por um corredor arenoso enquanto o sol se põe e dançar a noite toda em volta de um deck ou trazer a festa para dentro de casa.
  • O boutique Solé on the Ocean oferece dois espaços modernos e minimalistas, com vistas de grandes proporções até onde os olhos podem ficar, proporcionando uma tela em branco ideal para que os noivos possam criar seu casamento dos sonhos.
  • No DoubleTree Ocean Point Resort & Spa, os locais de casamento oferecem o equilíbrio perfeito entre a intimidade luxuosa e sofisticada e a acessibilidade, com vistas cativantes do oceano.

Sobre Sunny Isles Beach Miami

Sunny Isles Beach Tourism & Marketing Council é a organização oficial de vendas e marketing responsável por promover Sunny Isles Beach como um destino de visitação global, alavancando os ativos incomparáveis da cidade para garantir a segurança da vivacidade econômica do local e de sua comunidade de parceiros de negócios. Para mais informações e planejamento online, visite SunnyIslesBeachMiami.com.