Dia Mundial do Chocolate: a cada ano, mais de 11 milhões de chocolates finos e outras guloseimas de chocolate a bordo das aeronaves da Emirates

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma variedade de sobremesas e guloseimas de chocolate é servida em todas as classes nos voos da Emirates

Todos os anos, pelo menos 11 milhões de chocolates gourmet são adquiridos de fabricantes do mundo todo para serem servidos nas classes premium da Emirates, além de uma variedade de sobremesas e guloseimas de chocolate em todas as classes de cabines. Estes doces complementam a experiência de saborear as refeições preparadas por chefs premiados a bordo das aeronaves da Emirates.

Na Primeira Classe e na Executiva, a Emirates oferece aos seus clientes amostras de praline e bombons de oito fabricantes de chocolate gourmet de seis nações amantes do chocolate. As marcas foram selecionadas para oferecer aos clientes da Emirates uma variedade de chocolates premium do mundo inteiro, incluindo marcas artesanais dos Emirados Árabes Unidos, onde a companhia aérea tem sua sede. Cada marca de chocolate é oferecida a bordo das aeronaves por três meses antes de introduzir uma nova seleção para encantar os passageiros frequentes.

As marcas de chocolate incluem:

  • Godiva, da Bélgica, chocolate oferecido a bordo das aeronaves da Emirates há mais de 20 anos.
  • Valrhona, da França, que produz chocolates desde 1922.
  • Canonica, da Suíça, que produz chocolates artesanais.
  • Pacari, do Equador, que oferece aos clientes da Emirates uma opção de chocolate orgânico e vegano.
  • Neuhaus, da Bélgica, que inventou o praline belga.
  • Hotel Chocolat, do Reino Unido, que produz cacau e chocolate.
  • Forrey & Galland, dos Emirados Árabes Unidos, que produz chocolate artesanal segundo tradições francesas.
  • Coco Jalila, também dos Emirados Árabes Unidos, que produz chocolates clássicos da Europa com um toque árabe.

Os chocolates são servidos em todos os voos da Emirates, inspirados no destino, e são o toque final de refeições a bordo que incluem vários pratos. Os chocolates são servidos em duas unidades, e a seleção inclui: chocolate de creme de café, praline de amêndoa, 70% de chocolate amargo, trufa de limão branco, gotas de cacau escuro, praline de pistache e chocolate com sal de Cusco.

Na Primeira Classe, os amantes de chocolate também têm outras guloseimas de cacau em seus kits de guloseimas. Entre os vários petiscos está o Butlers Chocolate da Irlanda. A Emirates oferece uma variedade de sabores da coleção de barras de chocolate da Butlers, incluindo o chocolate branco com frutinhas variadas e o chocolate ao leite de mel crocante.

Em todas as classes das aeronaves, os clientes que amam chocolate podem escolher sobremesas de chocolate e chocolate quente no cardápio. Em voos mais longos, a simpática tripulação da Emirates oferece barras de chocolate em uma bandeja de petiscos; além disso, pirulitos de chocolate são oferecidos às crianças em datas especiais. No lounge da aeronave A380 da Emirates, os clientes têm à sua disposição M&Ms, bolos de chocolate e miniguloseimas de chocolate.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.