Dia Grande Esporão: a Herdade abre as suas portas

Médicos alertam sobre importância da vitamina D
26 de junho de 2018
Caldas Novas: roteiro completo, com piscinas termais e muito mais
26 de junho de 2018

A Herdade abre as suas portas durante um fim de semana cheio de atividades

No próximo dia 30 de junho (sábado), o Esporão abre as portas de sua Herdade no Alentejo para a 4ª edição do “Dia Grande”, um fim de semana especial e rico em experiências. Muitas degustações, visitas às caves, workshops e concertos, tudo para que os convidados possam conhecer a essência do Esporão. O completo programa inclui visita às adegas e ao lagar, prova de vinhos e azeites, além de degustação da cerveja artesanal Sovina, incorporada recentemente ao seu portfólio. Além disso, terá também passeio de bicicleta,piquenique, cinema e teatro para as crianças, prova de vinhos de talha, vertical de Monte Velho e prova de raros Esporão Garrafeira, seu rótulo mais icônico. Entre os workshops, destaque ao de serigrafia com Diogo Decalle e à aula de práticas agrícolas acompanhada de prova do vinho Esporão Colheita.

Para o almoço, nove conhecidos chefs criaram um menu em conjunto: Bruno Caseiro, António Galapito, Hugo Brito, Leopoldo Garcia, Rodrigo Castelo, Rui Martins, Vasco Coelho Santos, José Júlio Vintém e Joaquim Saraiva. Os pratos, feitos com produtos orgânicos, prometem garantir ao convidado uma interessante experiência gastronômica.

Durante o “Dia Grande”, a música também estará presente: nos jardins da Herdade, performances e atuações musicais ficarão a cargo do bailarino Romeu Runa e do grupo de jazz Desbundixie. Além disso, haverá duas grandes exposições no Centro de Enoturismo Esporão: ‘A Arte dos Rótulos Esporão’ e ‘10 anos da Quinta dos Murças’.

Após o jantar, a banda Cais do Sodré Funk Connection garantirá a animação noite dentro. Ao final, as tendas convidarão os participantes a uma noite muito inusitada: dormir e acordar bem no meio do vinhedo. Para mais informações, acesse: http://diagrande.pt/.

http://www.esporao.com/

https://www.facebook.com/esporaoworld

http://www.youtube.com/esporaoworld

http://instagram.com/esporaoworld