Dia dos Pais na Rede Deville

Teatro – Herson Capri estreia “A Vela”, dia 19/08, no projeto mineiro Palco Instituto Unimed-BH em Casa
6 de agosto de 2021
5 pontos para entender, diferenciar e tratar a enxaqueca e uma dor de cabeça momentânea
6 de agosto de 2021

Café da manhã e hospedagem com 15% de desconto

Com o avanço da vacinação e mantendo todas as regras de segurança, o amor que sentimos pela família fica cada vez mais apto a ser comemorado. A impressão que temos, é que nunca demos tanto valor ao que realmente importa na vida e a quem amamos. Pensando nisso, a Rede de Hotéis Deville preparou uma ação especial para o Dia dos Pais. Ideal para quem quer presentear e assim ter em família uma experiência inesquecível em todas as unidades da Rede.

Presentear os papais com a experiência Deville com certeza será uma surpresa inesquecível. E o melhor, as reservas feitas até dia 31 de agosto têm desconto especial de 15%. Elas devem ser realizadas no site www.deville.com.br com o código promocional MAISDEVILLE ou 0800 703 1866 (gratuito para todo o Brasil) ou pelo WhatsApp +55 41 3219-4004.

Além dos 15% de desconto, há ainda a política de gratuidade de duas crianças de até 12 anos na mesma acomodação dos responsáveis no Deville Prime Salvador e para uma criança de até 10 anos em Guaíra, além do programa Pet amigo. A reserva pode ser paga em até 10x sem juros no cartão, com café da manhã incluso na diária. Importante ainda dizer que a Rede Deville segue todos os protocolos de segurança de acordo com os decretos locais vigentes.

Sobre a Rede Deville:

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Curitiba Batel (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).