Dia dos Pais: livros infantis reforçam relação paterna

Desenvolvimento de diferentes vacinas para o coronavírus ajuda na descoberta de um produto eficaz para conter o Covid-19
17 de julho de 2020
TCS apresenta software com inteligência artificial que ajuda a superar os desafios da reabertura das empresas em meio à COVID-19
17 de julho de 2020

“Veja, é papai” e “Veja como te amo” são títulos que retratam vínculo entre pais, bebês e crianças

O livro é uma das maneiras de fortalecer o vínculo entre pai e filho. Isso porque a narrativa, muitas vezes, é uma descoberta aos pequenos – que vivenciam o momento na presença da figura paterna. Os títulos “Veja, é papai” e “Veja como te amo”, da Catapulta Editores, trazem exatamente essa proposta para o Dia dos Pais desse ano.

Descobrir o mundo a partir da companhia dos pais é algo que traz confiança às crianças. Aos papais, observar o entorno pelos olhos dos filhos traz uma nova percepção sobre diversos aspectos. O livro “Veja, é papai” mostra a relação entre pai e filho de maneira lúdica e colorida. A cada ilustração, uma nova descoberta e o fortalecimento do vínculo pai e filho.

A narrativa é apresentada em 12 páginas cartonadas e resistentes – característica essencial para títulos infantis. O livro é indicado para crianças a partir de um ano e pertence a uma coleção com outros quatro títulos – “Veja como te amo”, “Veja na noite”, “Veja no campo” e “Veja no mar”.

É possível encontrar o livro nas principais livrarias do país em lojas físicas e online, com preço sugerido de R$ 59.90. Além disso, o título também está disponível na loja online da editora pelo endereço www.catapultalivros.com.br.