Dia dos Namorados: Txai Itacaré é o destino para celebrar o amor

Nova York amanhece azul TIFFANY
3 de maio de 2018
Monalisa apresenta coleções para o Dia das Mães
3 de maio de 2018

Um dos resorts mais exclusivos do país convida seus hóspedes para uma série de experiências românticas

Vivenciar momentos especiais em meio a uma paisagem de tirar o fôlego é a escolha perfeita para o Dia dos Namorados, comemorado por aqui em 12 de junho. Em meio a uma área de proteção ambiental, o Txai Itacaré, um dos resorts mais exclusivos do país, é um verdadeiro paraíso para casais em busca de dias de tranquilidade.

São 38 bangalôs distribuídos em uma área de 92 hectares, com construções leves que utilizam matéria-prima nativa como a piaçava e a tala do dendê. Uma sala VIP no aeroporto de Ilhéus completa o conforto oferecido aos seus visitantes. No Txai está ainda um dos spas mais aclamados do país: o Shamash Healing Space. Instalado no ponto mais alto do resort, possui uma vista maravilhosa da região e terapias únicas.

Jantar romântico

Não há quem não se encante por um jantar a luz de velas. O Txai Itacaré oferece private dinner para casais. Desfrutando a brisa da praia e a bela paisagem local, os hóspedes podem apreciar a gastronomia do chef francês Aurelien Roche, que valoriza ingredientes locais em harmonia com a contemporânea cozinha internacional.

Massagem a dois

O Shamash Healing Space, o maravilhoso spa local, também reserva momentos de romantismo. Além de tratamentos e terapias diversas para relaxamento e bem-estar, a exclusiva massagem a dois é uma oportunidade diferente e especial.

Sétima arte

Os cinéfilos têm ainda no cinema no coqueiral um momento que mistura os encantos da sétima arte com as belezas naturais da região, ao assistirem títulos consagrados em meio à natureza.

Dia dos namorados no Txai Itacaré

As diárias para o Dia dos Namorados começam em R$ 1.540 + 5% de impostos, com café da manhã. Na compra de quatro noites neste período, a quinta diária fica por conta do Txai, com café da manhã incluso.

Serviço Txai Resort Itacaré

– Endereço

Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48

Quatro companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: TAM, Gol, Azul e Avianca

– Informações e reserva

Telefone: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000

Email: central.reservas@txairesorts.com e www.txairesorts.com

Sobre o Txai Resorts

Um conceito exclusivo de bem receber, os projetos Txai têm em comum localizações privilegiadas em meio à natureza exuberante do litoral brasileiro e um serviço que privilegia o bem estar, o bem viver e a sustentabilidade, que inclui cuidados com o meio ambiente, a baixa densidade de ocupação, a interação total com a comunidade e a valorização da cultura local.

Txai Itacaré é considerado um dos primeiros hotéis boutique do Brasil, e tem como missão oferecer momentos únicos em um refúgio que traduza, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade como itens essenciais para garantir a qualidade de vida e um perfeito equilíbrio. Para isso, oferece, em meio a uma paisagem privilegiada, uma estrutura com um dos melhores spas do Brasil, o Shamash Healing Space, e uma gastronomia sob o comando do chef. Localizado na região sul da Bahia, está inserido em uma preservada Área de Proteção Ambiental (APA) de Mata Atlântica, na praia de Itacarezinho, em Itacaré, na Bahia.

Prêmios do Txai Itacaré

Condé Nast Johansens Luxury Hotel Guide

2017 – “Best Water Side Hotel”

2015 – “Best Water Side Hotel”

2014 – “Best for Romance”

2013 – “Most Excellent Beach Hotel” Top 3 South America

2013 – “Most Excellent Eco Resort” Top 3 South America

2012 – “Most Excellent Beach Hotel” Top 3 South America

Outros Prêmios

2017 – Traveller’s Choice Trip Advisor

2016 – Certificado de Excelência Trip Advisor

2015 – Environment Trophy Relais&Châteaux

2013 – Certificado de Excelência Trip Advisor

2008 e 2009 – “O Melhor do Brasil | Hotel Sustentável do Ano” Guia 4 Rodas

2008 – “Nominated as a Leading Boutique Hotel” Word Travel Awards

2008 – “Top 10 tourism destinations” The New York Times