Dia dos Namorados: presentes para surpreender e conquistar

Uniflex apresenta nova coleção de persiana Celular
31 de maio de 2022
FILA lança tênis Renno Vintage inspirado nos clássicos calçados de running dos anos 90
31 de maio de 2022

Com o Dia dos Namorados chegando, não faltam opções para presentear a pessoa amada – ou mesmo se presentear

Como forma de celebrar o amor, impressionar na escolha do presente e garantir peças que durem muitos Dias dos Namorados, as marcas Bulgari, Salvatore Ferragamo, TAG HeuerBottega Veneta Christian Louboutin apresentam uma seleção especial para a data. Confira:

Bulgari traz opções apaixonantes tanto para “ela”, quanto para “ele”. A pulseira Serpenti Viper em ouro branco 18K cravejada com diamantes possui flexibilidade graciosa e design sensual para envolver o pulso. A bolsa Serpenti Forever Maxi Chain em laranja Coral Carnelian e fecho em formato de cabeça de serpente dourado, adornado com pedras preciosas,captura a essência da sofisticação cotidiana moderna e promete conquistar corações. Por fim, o Relógio Octo Finissimo Automatic que possui visual ultra-atraente e mecânica pioneira e rigorosa, éum emblema do vínculo intrínseco entre o savoir-faire joalheiro e a arte da relojoaria na Bulgari.

  

 

 

 

 

 

Salvatore Ferragamo traz opções de bolsas e sapatos com uma releitura sofisticada de modelos clássicos. A marca apresenta o que há de melhor da sua manufatura, da bolsa preta minimalista e atemporal – com detalhe atual de nós na alça -, ao modelo Studio Bag, reconhecível da casa italiana de moda, conquista a atenção de mulheres que prezam por alta qualidade e design elevado. Para os homens, o mocassim masculino de couro marrom avermelhado possui detalhe de placa de metal com a assinatura no cabedal e solado tratorado de borracha, que ganha o coração instantâneamente.

  

A relojoaria suíça TAG Heuerirradia um luxo marcante, e não há nada mais especial que presentear o seu amante com uma peça tão significante como um relógio. A primeira opção é um feminino Carrera Automatic com mostrador em madrepérola e 11 diamantes marcadores de horas. A combinação de materiais e detalhes finos resulta em um relógio com refinamento indiscutível. Seguindo tem-se as opções masculina e unissex, respectivamente:oAutaviaChronometer Flyback inspirado em peças vintage é superexclusivo e moderno, já oAquaracer Professional 300 Orange Diver, é robusto,recém-lançado e perfeito para os amantes do esporte.

  

Para o casal mais moderno e descolado, a Bottega Veneta traz duas opções de PaddedCassette, bolsas unissex que são a It bag do momento. Uma versão em courovermelho – cor do amor – que pode ser utilizada com uma infinidade de looks, e uma versão pratamais futurística e exclusiva que promete chamar atenção por onde passa. Além disso, a marca também traz a sandália Lido em tom nude, que é versátil e discreta, mas ao mesmo tempo possui a característica técnica nada básica da marca, o intrecciato.

  

Igualmente irresistível, a Maison Christian Louboutin apresenta uma seleção de opções clássicas e modernas para demonstrar a paixão e o carinho da relação. O icônico modelo Kate é um dos queridinhos – ultrafeminino, o scarpin na cor vermelha se encaixa perfeitamente na data conhecida por celebrar o amor. Já a sandália Goldora é refinada e se destaca pelo seu estilo impactante. Embelezada com spikes redondos e piramidais, os detalhes criam um efeito luminoso ao sapato e garantem ousadia e sensualidade. Por fim, a bolsa Carasky é uma bolsa urbana inspirada na paixão de Christian Louboutin por joias e coroas. Com uma elegância atemporal, a peça é projetada em uma silhueta arredondada e possui volumosos spikes dourados, fazendo desse item o presente perfeito para uma mulher moderna e romântica. 

  

Informações para imprensa

Suporte Comunicação

Ana Cecilia Rocha – arocha@suportecomunicacao.com.br

Isabella Neuding  – ineuding@suportecomunicação.com.br

BVLGARI

@bulgari
Shopping JK Iguatemi – Piso Térreo | Tel.: (11) 3152-6446

https://www.bulgari.com/

Salvatore Ferragamo

@ferragamo

Shopping Cidade Jardim – Piso Térreo | Tel.: (11) 3758-4791 

Shopping Iguatemi São Paulo – Piso Faria Lima | Tel.: (11) 3815-5057 

Shopping Village Mall – Piso L1 | Tel.: (21) 3252-2523 

Shopping Leblon – Piso 2 | Tel.: (21) 2294-4499

TAG Heuer
@tagheuer

Boutique TAG Heuer – Shopping Cidade Jardim

Av. Magalhães de Castro, 12.000 – Marginal Pinheiros, São Paulo – SP

Piso Térreo

Tel.: (11) 3198-9458

https://www.tagheuer.com/

Bottega Veneta

Shopping Iguatemi São Paulo – Terceiro Piso | Tel.: (11) 5904-6670

Shopping JK Iguatemi – Primeiro Piso | Tel.: (11) 3047-5757

Shopping Village Mall – Piso Térreo L1 | Tel.: (21) 3195-2140

Christian Louboutin

@LouboutinWorld

Shopping Iguatemi São Paulo – Piso Faria Lima | Tel.: (11) 3032-0233

Shopping Iguatemi Brasília – 1º Piso | Tel.: (61) 3577-5811