Dia dos Namorados: Ponta dos Ganchos cria experiências apaixonantes para a primeira quinzena de junho

Here comes the sun!
6 de junho de 2019
Qual é o primeiro passo para alcançar um objetivo?
6 de junho de 2019

O que você pensou para surpreender seu amor?

Eleito o hotel mais romântico da América do Sul, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort oferece além de momentos inesquecíveis a dois, uma programação especial para o casal celebrar o amor na primeira quinzena de junho. Serão ao todo, dois finais de semana envoltos no clima ameno do outono. O charme, privacidade e aconchego dos bangalôs criam o cenário perfeito para celebrar a importância do amor na sua vida.

 De 7 a 9 de junho ou de 14 a 16 de junho, além dos diferenciais que já fazem do resort o local perfeito para a celebração – como serviços personalizados e café da manhã a qualquer horário, um unplugged sunset na praia: música, cognac e marshmallow imprimem o total clima de romance. No bangalô, os hóspedes poderão agendar a entrega de um Fondue de chocolate harmonizado com vinho tinto. Pela manhã, uma linda caminhada a dois para uma praia deserta no entorno do resort. E a noite, ao som de jazz, a celebração será perfeita durante um charmoso e intimista jantar.

 Para quem optar por um jantar ao luar, o resort oferece opções de jantar na praia, ao som das ondas do mar, iluminado por tochas; o jantar na Veleza com vista para a Costa Esmeralda, e o já famoso entre os casais: o jantar na exclusiva Ilha em frente ao resort: inteiramente elaborado pelo chef José Nero, o menu degustação é harmonizado com vinhos e champagnes.

Mais que um presente, o Private Celebration é uma verdadeira experiência a dois que inicia com uma massagem relaxante de 60 minutos para o casal na privacidade do bangalô. Na sequência, um banho com sais essenciais acompanhado de champagne Moët Chandon e frutas. Para selar o momento, um menu degustação especialmente preparado para a noite é servido por um garçom exclusivo, na varanda do bangalô. (Disponível somente em bangalôs Vila e Esmeralda – 16 ao 25).

*Incluso nas diárias: café da manhã servido em 10 tempos a qualquer hora do dia e chá da tarde.

Serviço:

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Rua Eupídeo Alves do Nascimento, 104, Ganchos de Fora

Governador Celso Ramos (SC), Brasil

Tel.: (48) 3953-7000

www.pontadosganchos.com.br

Facebook: pontadosganchos

Instagram: @pontadosganchos

crédito fotos: Fran Parente