Dia dos Namorados no Carmel Charme, no Ceará

Dia Mundial da Esclerose Múltipla: saiba como manter a qualidade de vida
30 de maio de 2018
A. Brand apresenta Icebreaker
30 de maio de 2018

Intimista e aconchegante, o Carmel Charme, no Ceará, é cenário perfeito para dias de romantismo à beira mar

Um pacote inédito foi especialmente elaborado para os casais apaixonados que pretendem comemorar o Dia dos Namorados em grande estilo.

Disponível entre os dias 09/06 e 17/06, o pacote oferece mimos especiais para tornar a ocasião ainda mais apaixonante. O casal terá direito a espumante com morangos e calda de chocolate, café da manhã servido na suíte, decoração especial nos quartos e upgrade de acordo com a disponibilidade. Além disso, uma massagem Caudalie de 50 minutos será oferecida ao casal no Spa by Caudalie. Mimos que com certeza aguçarão a paixão dos pombinhos.

O ponto alto da estadia à dois é o jantar especial assinado pelo chef Artur Alves, no dia 12 de junho. Como entrada tartare de atum com maionese de limão e chips de maçã, ou cheesecake de roquefort e pistache com purê de maçã e renda de canela. Para o prato principal, o casal poderá escolher entre peixe grelhado com creme de abacate e molho de frutas tropicais; lombo de cordeiro com purê de abobrinha e farofa na manteiga; ou camarão grelhado com purê de vegetais, massa fresca e molho de camarão. Para arrematar o jantar com elegância e doçura: pirâmide de castanha de caju com calda de chocolate e café; ou concha de tapioca com ganache de castanha e farofa doce de especiarias.

De volta à suíte, um mimo especial aguarda pelo casal, para fechar a noite com delicadeza e romantismo.

Dia dos Namorados no Carmel Charme

Data: entre 09/06 e 17/06

Valor sob consulta

Sobre Carmel Hotéis

A marca Brasileira Carmel Hotéis engloba dois resorts exclusivos localizados no litoral no Ceará, o Carmel Charme Resort e Carmel Cumbuco Resort e o recém anunciado Carmel Taíba Exclusive Resort, além de dois hotéis categoria business em Fortaleza – Carmel Magna e Carmel Express. Os resorts Carmel impressionam por sua surpreendente beleza paradisíaca, elegância e detalhes locais. O Carmel Charme Resort acaba de receber o Prêmio Condé Nast Johansens For Excellence 2018, na categoria “Best Waterside” da América do Sul e Central e já foi eleito por dois anos consecutivos como um dos melhores do Brasil pela Traveller’s Choice 2016 e 2017 – Tripadvisor e faz parte das três principais associações internacionais de luxo: Brazilian Luxury Travel Association, Kiwi Collection e Condé Nast Johansens. Mais informações: www.carmelhoteis.com.br