Dia dos Namorados na quarentena: 5 serviços especiais para surpreender seu par

Chef do Street 444 ensina opções de molhos para incrementar seus preparos em casa
1 de junho de 2020
Covid-19 – Spa Longevity Sisley sugere produtos para cuidar da pele em casa
1 de junho de 2020

Neste ano, as datas comemorativas se adequaram a novos formatos e, no dia 12 de junho, opte por um serviço de delivery diferente para tornar o momento ainda mais especial

Com as medidas de isolamento social ainda em vigor, os programas e atividades externas precisaram se adequar e se limitar ao ambiente de casa. Durante este período atípico, que já dura cerca de 70 dias, os serviços de delivery vêm ganhando força e proporcionando experiências diferenciadas aos seus clientes. No Dia dos Namorados não será diferente, para quem deseja preparar um momento único a dois, como um jantar romântico ou uma sessão especial de cinema em casa, optar por um serviço diferenciado pode tornar a data surpreendente. Confira as opções de deliverys que estão se preparando para atender os casais:

Cinema especial sem sair de casa:

Happy Hour a dois:Lançado recentemente no mercado, a startup paulista Cinerama é uma ótima pedida para os amantes de filmes e séries. Um dos negócios mais bem-sucedidos da quarentena, o delivery garante o serviço de um cinema premium para dentro das residências, com conforto e segurança. Com ticket-médio de R﹩50, o serviço tem como carro chefe a tradicional pipoca de cinema, preparada e customizada na hora e em diferentes sabores, acompanhamentos e tamanhos de baldes, além de uma variedade ‘finger foods’ e refrescos. O serviço tem parceria de entrega com os aplicativos Rappi e Ifood, e pedidos via Whatsapp. Além disso, os casais que optarem pelo Cinerama , ainda contribuirão com a ação “Pipoca do Bem”, onde a cada compra de pipoca, uma máscara é doada à pessoas em situação de vulnerabilidade.

foto Leo Feltran


Jantar romântico:
Para a noite de dia dos namorados, é uma opção prática e saborosa a preparação de drinks da marca brasileira Easy Drinks, pioneira em preparados de frutas selecionadas para drinques, que possui cinco sabores de preparados de frutas frescas, já limpas, em pedaços (em alguns sabores, são frutas inteiras) e adoçadas na medida certa: frutas vermelhas, morango, frutas tropicais, abacaxi e maracujá. Há também a caixa moscow mule com sachês de limão e gengibre e duas espumas nos sabores gengibre e cajá. É possível encontrar os produtos no e-commerce da marca (http://loja.easydrinks.com.br/), que entrega para todo o Brasil. Os sachês custam R﹩6,50 cada, se destacando morango e frutas vermelhas para a data mais romântica do ano.

Underground a dois:Para os casais apaixonados por gastronomia oriental vale apostar na experiência do delivery do restaurante Kitchin, comandado pelo chef Denis Watanabe. Entre as sugestões disponíveis está o Combinado para 2 pessoas, que leva 5 Sashimi Salmão, 5 Sashimi Atum, 5 Sashimi Peixe da Estação, 2 Sushi Salmão, 2 Sushi Atum, 2 Sushi Peixe da Estação, 2 Jyo e 8 Uramaki (R﹩ 160).
Pedidos pelo site: http://www.kitchindelivery.com.br

Para adoçar a noite:Fugindo do tradicional, a Heavy Sauce aposta em uma culinária despretensiosa, mas sem abrir mão do requinte. Para a data a sugestão fica para um dos carros chefs da casa, o Heavy Chicken, feito com sobrecoxa crunchy com heavy sauce, heavy mayo, alface, tomate e picles de cebola no pão de batata (R﹩ 28). Para deixar o dia ainda mais especial experimente a sobremesa Toalha Felpuda, bolo de coco gelado da Boloteca (R﹩ 12). Os pedidos podem ser feitos aplicativos Rappi e iFood ou pelo whatsapp 11 9.4933-3763.

Para deixar a comemoração de Dia dos Namorados ainda mais especial, a sugestão é adoçar a data com Häagen-Dazs, marca de sorvetes americana que conquistou os brasileiros, e que está disponível para pedidos por meio dos aplicativos de delivery. Ao todo são 11 sabores, com destaque para os queridinhos dos consumidores, chocolate belga e morango, entre potes de 473ml, os minicups de 100ml e a última novidade da marca, os picolés, disponíveis nos aplicativos iFood e Rappi.

SERVIÇOS:

CINERAMA – DELIVERY DE CINEMA PREMIUM:
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4764 – Jardim Paulista, São Paulo.
Telefone: (11) 9 9016-1131
Instagram: http://www.instagram.com/cineramagourmet/
Preço médio: R$ 50,00
Horário de funcionamento: Segunda a domingo – 15h às 1h
Pedidos: Rappi e Ifood

EASY DRINKS:
http://loja.easydrinks.com.br/
Instagram: @easydrinks.oficial

RESTAURANTE KITCHIN:
Delivery: http://deliverydireto.com.br/restaurantekitchin/restaurantekitchin
Facebook: http://www.facebook.com/RestauranteKitchin
Instagram: @restaurantekitchin

HEAVY SAUCE:
Instagram: @haavysauce__
Pedidos: Rappi e Ifood ou WhatsApp : (11) 9 4933-3763

HÄAGEN-DAZS BRASIL:
Instagram: @haagendazsbrasil
http://www.haagen-dazs.com.br/
Pedidos: Rappi e Ifood