Dia dos Namorados na Lellis Trattoria_Salmão Dell´Amore

Romantismo e alta gastronomia no cardápio do Dia dos Namorados do Lagundri
10 de junho de 2019
Tecnologia, Meio Ambiente e Turismo
10 de junho de 2019

O prato especial, que serve o casal, será servido no almoço e no jantar e custa R$ 155,00.

O dia 12 de junho se aproxima e na época mais romântica do ano, a inspiração recai sobre o amor. Quais ingredientes comunicam melhor este sentimento? Qual a harmonização ideal? O empresário João Lellis reuniu alguns de seus insumos favoritos para inovar em seu tradicional Salmão Dell´Amore, que ano após ano ressurge no cardápio da trattoria mais autêntica de Curitiba.

A alcachofra, o legume mais chique do mundo, entrou para o recheio do Raviolone (preparado em formato de coração) e ganhou a companhia de espinafre e brócolis. A receita leve destaca como protagonista o Salmão. A proteína versátil e muito saudável promete vida longa ao casal. O prato chega à mesa gratinado com queijo parmesão e catupiry – dupla infalível.

Para a refeição ficar completa, inicie com o tradicional couvert da Lellis Trattoria e harmonize tudo com um rótulo especial para o casal – opções não faltam na carta de vinhos da casa, que apresenta rótulos do Velho e do Novo Mundo.

O Salmão Dell´Amore serve o casal e custa R$ 155,00. A casa não aceita reservas no dia 12, então a recomendação do proprietário é chegar cedo para aproveitar o momento a dois sem pressa. A sugestão do chef será servida no almoço, a partir das 11h30 até às 16h e, no jantar, a partir das 19h até à 1h.

A Lellis Trattoria fica na rua Gonçalves Dias, 51, e tem estacionamento próprio com serviço de manobrista. Para mais informações: 41. 3242-9320.