Dia dos Namorados com romance, conforto e boa gastronomia em Cunha (SP)

Museu Histórico da Cidade do Rio de Janeiro realiza atividade no Dia Mundial do Meio Ambiente
4 de junho de 2021
O impacto da tecnologia na relação das pessoas com a comida
4 de junho de 2021

O clima frio que já chegou à cidade de Cunha (SP), na Serra da Mantiqueira, o charme rústico da Pousada Candeias e a alta gastronomia do restaurante Quebra Cangalha são a combinação perfeita para celebrar o Dia dos Namorados em grande estilo. E o que é melhor: com o necessário distanciamento social.

Para começar, os chalés do empreendimento ficam a cerca de 10 metros de distância uns dos outros, e todos os protocolos de segurança e higienização estão sendo rigorosamente seguidos. Além disso, há grandes áreas ao ar livre, em meio a um bosque de araucárias, para tranquilas caminhadas.

No restaurante Quebra Cangalha, que acaba de completar 25 anos, as refeições também acontecem a céu aberto. E em 12 de junho haverá dois menus.

Do de aniversário do local fazem parte uma entrada (Cangalhinha, que vem com torresmo, linguiça e mandioca), um prato principal, que pode ser perfil à mineira ou costelinha assada de porco e acompanha arroz, tutu e farofa de pilão (com carne seca), e sobremesas – goiabada, doce de leite, queijo minas e doce de abóbora, além de um drinque por pessoa e café de coador.

Já o cardápio especial para os casais conta com entrada – três tipos de patês e pão caseiro de ervas -, uma massa feita com produtos locais (as escolhas são talharim ao sugo ou fettuccine ao molho branco) e uma sobremesa – brownie com sorvete de creme, mousse de chocolate ou banofee. Para o brinde é servido um prosecco e para finalizar vem um cafezinho.

Mais informações no site www.pousadacandeias.com.br, perfil de Instagram @pousadacandeiascunha ou telefone (12) 3111.2775.