Dia dos Namorados com menu especial no Restaurante Espaço Depósito

Clami lança estante Cross
4 de junho de 2018
Artrose: doença é bastante impactante, mas existe tratamento eficaz
4 de junho de 2018

Restaurante terá duas opções de menu para os casais apaixonados

Para comemorar o Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho (terça-feira), o Espaço Depósito – restaurante especializado em carnes na brasa, localizado no Rebouças em Curitiba – terá um menu especialmente criado pela Chef Malu Bonilauri para a ocasião, que contempla duas opções de antepasto, duas opções de entrada, duas de prato principal e sobremesa pelo valor de R$160 (casal).

No cardápio, duas opções de antepasto: Patê de tomate seco e alecrim ou Manteiga de limão siciliano (ambos seguem a mesa acompanhados por torradas). Como opções de entradas: Creme de palmito ou Queijo de búfala, Tomate assado com rúcula e azeite de oliva. Prato principal: Estrogonofe de camarão, arroz e palha de mandioca ou Mignon com molho de cogumelos Paris e arroz piamontese coberto com rúcula. Para finalizar: Fondue de doce de leite com frutas (morangos e uvas).

O Restaurante está instalado em uma antiga madeireira onde os clientes encontram uma decoração rústica composta de lareira, luminárias instaladas nas paredes, fotografias históricas de Curitiba, ambiente descontraído e aconchegante, além de extensa área verde, espaço kids com recreação gratuita (fim de semana), área externa com playground equipado de escorregador, trave de futebol, basquete, balança, carrossel, spiroball e casa na árvore, fraldário, cadeira especial para crianças e estacionamento próprio para 45 carros.

As reservas para o Dia dos Namorados devem ser feitas com antecedência, com reserva de mesas para o primeiro horário – 19h30. Mais informações: (41) 3333-5726. O Espaço Depósito está localizado na Rua Santo Antônio, 660, Rebouças, Curitiba/PR. http://espacodeposito.com.br.

Serviço:
Espaço Depósito
Rua Santo Antônio, 660, Rebouças, Curitiba/PR
Telefone: (41) 3333-5726
Horário de atendimento: Terça a sexta das 11h30 às 14h30. Sábados, Domingos e Feriados das 11h30 às 16 horas. De terça a sexta-feira das 18h45 às 22h45 o Espaço é destinado somente para eventos fechados.
Aceita os cartões: Visa (Crédito e Débito), Master (crédito e débito), Dinners, American Express e Ticket Restaurante.
Possui: Estacionamento gratuito para 45 carros, Lareira, Adega Climatizada, Acesso para deficiente físico e banheiro adaptado, Acesso Wi-fi, Espaço para 100 pessoas na parte interna, 60 pessoas na parte externa e quiosques.
Site: http://espacodeposito.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/EspacoDeposito

crédito fotos: Fabiano Guma