Dia das Mães Montblanc: opções para emocionar, mesmo à distância

Casa Maitei: Cenário para um casamento intimista em meio à natureza exuberante do sul da Bahia
30 de abril de 2020
As chitufas da Insecta Shoes são uma ótima opção de presente para o dia das mães
30 de abril de 2020

O dia das mães merece um presente caprichado em qualquer situação

Para facilitar a compra, as Boutiques Montblanc dos shoppings JK Iguatemi, Iguatemi São Paulo, MorumbiShopping e Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e Village Mall, no Rio de Janeiro, vão atender os clientes pelo Whatsapp, com entrega segura pelo sistema Drive-Thru.

A operação vai funcionar de 2 a 9 de maio (exceto domingo), das 12 às 20 horas, e o pedido pode ser retirado no shopping de sua escolha.

Outra opção é o e-commerce, onde é possível comprar online, receber em casa e marcar esta data especial.

Em caso de dúvida, basta falar pelo Chat do site ou ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente, no telefone (11) 4130-5969, e ser esclarecido por atendentes reais.

Confira aqui a seleção que a Montblanc preparou para surpreender as mães neste dia, mesmo à distância.

As palavras dão voz ao coração

Os instrumentos de escrita Montblanc expressam também as lições, simples ou poderosas, que atravessam gerações.

A coleção Montblanc Muses celebra a história e o estilo inconfundível de mulheres que marcaram sua época. Montblanc Muses Marilyn Montroe homenageia a musa do cinema em duas versões. A primeira em resina preciosa vermelha, inspirado no tom do batom mais famoso de Marilyn. A segunda em resina preciosa branca com o brilho de pérolas, que também está presente no clipe. O ouro rosé traz um toque de contemporaneidade às peças.

E para guardar as palavras do coração, ou acompanhar o dia a dia, a dica é o feminino Caderno de Anotações Ladies Edition.

http://www.montblanc.com.br/instrumentos-de-escrita/colecoes-femininas

http://www.montblanc.com.br/instrumentos-de-escrita/fine-stationery/caderno-de-apontamentos-146-ladies-edition-pautado-fine-stationery-montblanc?skuId=116486

É tempo de mostrar o seu amor

As mães são unânimes. O tempo parece desaparecer quando a maternidade chega. Para ajudar a sua mãe a acompanhar o tempo e estar sempre elegante vale apostar no Montlanc Bohème. Um relógio em aço, com caixa de tamanho delicado e com diamantes no lugar dos indicadores de horas. perfeito para o pulso feminino. E para multiplicar as horas alegres entre mães e filhos, como este Dia das Mães.

http://www.montblanc.com.br/relogios/colecao-montblanc-boheme/boheme-date-automatic-30-mm-3?skuId=1A vaidade acompanha as mulheres em todas as fases. E uma das memórias afetivas mais comuns é o cheirinho de mãe. O perfume até pode mudar com o passar dos anos, mas a memória permanece.

Cheirinho de mãe

As mães são unânimes. O tempo parece desaparecer quando a maternidade chega. Para ajudar a sua mãe a acompanhar o tempo e estar sempre elegante vale apostar no Montlanc Bohème. Um relógio em aço, com caixa de tamanho delicado e com diamantes no lugar dos indicadores de horas. perfeito para o pulso feminino. E para multiplicar as horas alegres entre mães e filhos, como este Dia das Mães.

É tempo de mostrar o seu amor

Para as mães que adoram perfume, a sugestão é o Montblanc Lady Emblem Elixir. Revela uma personalidade carinhosa e confiante inspirada em Rose Absolu. A base da fragrância é amadeirada com Patchouli e toque luxuriante de baunilha.

http://www.montblanc.com.br/perfume/lady-emblem/montblanc-lady-emblem-elixir-eau-de-parfum-75ml?skuId=116848

Joias que ficam para sempre

Quase toda mulher adora joia, o que faz deste um presente certeiro. Para este Dia das Mães, a sugestão Montblanc é a pulseira Always Together. O destaque é o delicado pingente com a estrela Montblanc em madrepérola que também funciona como cadeado. Para guardar os segredos mais íntimos entre mães e filhos. E como uma recordação de corações sempre próximos.

http://www.montblanc.com.br/joalheria/joalheria-feminina/pulseira-montblanc-always-together-3?skuId=118574

Para mais sugestões, visite: http://www.montblanc.com.br/presentes/presentes-para-ela