Dia das Mães: livros interativos são opções de presentes para a data

Quarentena derruba fluxo de visitantes em março, mostra o Índice de Performance do Varejo
17 de abril de 2020
Kurotel elaborou e disponibilizou gratuitamente em seu site e-book com receitas para imunidade
17 de abril de 2020

Obras para colorir e refletir proporcionam momento de pausa na rotina materna; títulos são da Catapulta Editores

Um abraço e um beijo de Dia das Mães podem vir acompanhados de um presente para aquela que, de tão importante, tem uma data especial no ano. Optar por itens que explorem a criatividade e o autocuidado para as mamães pode expressar a preocupação com o bem estar da figura materna e o quanto ela é importante.

Títulos para colorir e escrever proporcionam um momento de pausa para as mamães na rotina agitada. Com a aproximação da data dedicada a elas, em 10 de maio, a coleção Scratchink e o livro “Vogue para colorir”, da Catapulta Editores, são opções de presentes. As obras exploraram a imaginação e proporcionam um momento para a mães cuidarem de si mesmas.

Composta por quatro livros, a coleção Scratchink conta com os títulos “Jardim silvestre”, “Letras criativas”, “Segredos do mar” e “O bosque oculto”. As páginas pretas escondem cores e formas para raspar e colorir da forma que preferir. Também é possível criar frases inspiradoras e decorar o espaço preferido – mesa de trabalho, quarto ou o espaço para estudos.

O livro Vogue para colorir é repleto de modelos que estamparam as capas da revista britânica da década de 1950. São mais de 90 páginas com traçados em branco para pintar da forma que preferir.

As obras estão disponíveis nas principais livrarias do país, em lojas físicas e online, pelo preço sugerido entre R$ 39,90 e R$ 59,90. Além disso, a Catapulta Editores está com um novo canal de vendas, pelo WhatsApp. Acesse pelo link https://wa.me/5511943242586.