Dia das Mães: Jurema Águas Quentes é opção de destino para celebrar em família

Óculos Ray-Ban são o presente ideal para mães modernas
10 de maio de 2023
Marca alagoana de bolsas artesanais chega na Casa Nordestesse
11 de maio de 2023

O complexo paranaense reúne atividades para relaxamento e lazer em meio à natureza

O ano de 2023 está recheado de datas propícias para quem gosta de viajar, como os feriados de Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalhador. Aos que não conseguiram aproveitar as ocasiões ao lado de quem tanto ama, o Dia das Mães, comemorado neste ano em 14 de maio, é outra oportunidade para celebrar e até surpreender as mamães, que tanto merecem um dia especial em suas homenagens, com uma viagem.

Localizado em Iretama, no Paraná, Jurema Águas Quentes é um dos destinos que conta com diversas atrações para esse público. Considerado o maior complexo de águas termais do Sul do Brasil, Jurema reúne piscinas de águas naturalmente quentes propícias para o relaxamento, lama negra para esfoliação da pele e mais de 35 tratamentos de SPA.

Imerso em meio à natureza, o complexo conta com mais de 3,4 milhões de metros quadrados e há várias atividades ao ar livre que podem ser feitas, como caminhadas em trilhas, passeios de bike, passeios a cavalo, charrete, motociclo, tirolesa, cascata e arvorismo. Uma das mais apreciadas pelos hóspedes é a contemplação da Lagoa das Garças, local que reúne os pássaros todos os dias durante o pôr do sol.

Para as mamães que querem compartilhar as atividades em família, Jurema Águas Quentes tem pacotes para um casal e mais duas crianças de até 12 anos no mesmo quarto. O complexo oferece pensão completa, com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar.

Jurema possui dois resorts, o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort e o Lagos de Jurema Termas Resort. E os hóspedes podem aproveitar as atrações de ambos os espaços. Conceituado como um convention resort, o Jardins é indicado para quem procura acomodações sofisticadas e estilo moderno. Conta com 152 apartamentos, áreas de lazer e fitness, piscinas, restaurantes, bares e um centro de convenções. O Lagos também conta com piscinas, bares, restaurantes, atividades para todas as idades e mais de 184 opções de hospedagens em estilo de influência clássica europeia.

Para as mães que querem aproveitar e desfrutar a data, relaxando e sem se preocupar com os filhos, o complexo possui um time de recreação preparado para cuidar e brincar com as crianças. Para isso, há três equipes que cuidam dos grupos de crianças de 4 a 6 anos, de 7 a 11 anos e dos adolescentes. Nesse caso, a recreação é a responsável por supervisionar as atividades e propor brincadeiras, o que garante que os pais possam ficar mais tranquilos durante a estada e aproveitar o tempo da forma como quiserem.

“Jurema é um destino que recebe muitas famílias. E há diversidade de atrações para atrair todos os gostos, desde atividades para relaxar e outras para lazer, como os bares, espaços para jogos e quadras esportivas. Seja para curtir com o filho ou deixando-o livre com a recreação, as mamães poderão aproveitar a data para o autocuidado e próxima das pessoas que ama”, destaca a gerente de Lazer e Entretenimento, Rafaela Moreira.

Os tratamentos de SPA de Jurema são ainda opções para quem quer aproveitar a data para cuidar de si mesma. Alguns dos procedimentos são o Dilúvio de Lama Negra Termal com Chocolate, Spa Dilúvio Vinhoterapia, Ritual da Cleópatra, Ritual da Deusa Jurema (fangoterapia), drenagem linfática facial, limpeza de pele facial e a Massagem com Turmalinas Negras Aquecidas.

Os interessados em conhecer mais a estrutura do complexo, o pacote para o Dia das Mães e as experiências proporcionadas pelo destino podem acessar o site Jurema Águas Quentes.

Sobre o Jurema Águas Quentes

O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes reúne dois resorts – Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort – e está localizado em Iretama, no Paraná. Um oásis da natureza construído em meio a 3,4 milhões de metros quadrados, os resorts somam 336 apartamentos e oferecem infraestrutura e atrações que buscam promover de forma integrada a diversão em família, além de terem espaços direcionados ao lazer, esportes, entretenimento e relaxamento.