Dia das Mães Especial U.SK

Dia das Mães: PkB presenteia clientes com L’Occitane au Brésil e R$ 50 mil em vales-compras
23 de abril de 2021
Chef Aprendiz sugere receitas para a família cozinhar junto no Dia das Mães
23 de abril de 2021

Dia das mães é uma data a celebrar, a todo tempo e todos os momentos

Comemorar com quem sempre “cuidou” de você com carinho é revigorante. Para isso, que tal presentear com kits completos U.SK? São dermocosméticos de alta performance que trazem a ciência por trás da beleza, sempre cuidando das mulheres.

Entre os destaques está o U.SK Cleanser, um sabonete de limpeza que elimina até 96% das impurezas da pele e contém ativos de origem botânica com ação cicatrizante, reparadora além de preservar a integridade da barreira cutânea.

Na linha Anti-Aging o Super C possui formula antioxidante com 20% de vitamina C, a mais eficaz para todos os tipos de pele. Possui ação anti-inflamatória, imunoprotetora, clareadora e antienvelhecimento.

Outra dica é o Dual Eyes, um tratamento completo dia e noite, o U.SK Dual Eyes™ restaura, protege, hidrata e rejuvenesce a pele durante o dia ou até mesmo enquanto a pessoa dorme.

Para finalizar, o último lançamento da marca o U.Sk DD Cream. A novidade previne os danos à pele e possui função antienvelhecimento. A evolução do BB e CC Cream proporciona proteção solar superior aos seus antecessores, além de contar com uma fórmula multifuncional, antioxidante e anti-inflamatória. O U.Sk DD Cream é um sérum antienvelhecimento multibenefícios, sua textura leve é facilmente absorvida pela pele.