Dia das Crianças: Beto Carrero lança passaportes em formato de cartão-presente

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Produzidos e distribuídos pela Blackhawk Network Brasil, os cartões estão disponíveis em varejos físicos e online e possibilitam o acesso ao parque para diversos públicos

Com mais de 100 atrações para todas as idades e gostos, o Beto Carrero World é um destino muito procurado por famílias de todo o Brasil no Dia das Crianças. Neste ano, presentear os pequeninos com uma visita no parque de diversões ficou ainda mais fácil!

A iniciativa surgiu da parceria entre o Beto Carrero e a Blackhawk Network Brasil, líder em soluções de pagamentos como o cartão-presente. Para oferecer maior praticidade e comodidade aos consumidores, a empresa desenvolveu o cartão-presente do parque, que oferece mais opções de compra por meio dos mais de 150 mil pontos de venda da Blackhawk Network Brasil, espalhados pelo país todo e que incluem oito das dez maiores redes varejistas.

No Brasil, o gift card vem se popularizando cada dia mais. De acordo com uma pesquisa encomendada pela Blackhawk Network, 88% dos consumidores brasileiros gostariam de ser presenteados com um cartão-presente e apenas 2% não conhecem o produto. “O Beto Carrero é o nosso primeiro parceiro de parques de diversão no Brasil. Com essa união, entramos em um novo nicho de mercado, aumentando nosso portfólio em diferentes frentes para o consumidor presentear. O objetivo é expandir os canais de venda dos passaportes para o Beto Carrero e possibilitar acesso ao parque para diversos públicos, já que oferecemos as opções física e digital do cartão-presente”, afirma Gabriel Mello, diretor comercial da Blackhawk Network.

O Beto Carrero World está comemorando seus 30 anos e muitas novidades estão por vir. Em janeiro, o parque inaugurou a primeira fase da área Cowboyland, com o brinquedo Rebuliço, que está fazendo o maior sucesso trazendo muita bagunça e confusão para os visitantes.

Diversas obras do artista Romero Britto espalhadas pela praça de eventos também fazem parte das comemorações dos 30 anos. E, recentemente, o parque divulgou também o projeto da Nerf Mania, única área temática de Nerf no mundo, com inauguração prevista para o início de 2023. O que não faltam são motivos para dar um cartão-presente do parque no Dia das Crianças.

Os cartões, que valem como ingressos para o parque, podem ser agora adquiridos nas lojas físicas das redes Angeloni, Carrefour, Grupo BIG, Americanas e Via de Santa Catarina e Curitiba. Nos próximos meses, também serão comercializados em canais digitais para compra, como nos aplicativos do Inter e BanQi. Os gift cards comprados nos pontos de venda físicos equivalem a um passaporte com até três entradas no parque, enquanto os adquiridos em plataformas online têm crédito correspondente a um passaporte com até duas entradas.

A inclusão dos cartões em plataformas digitais acompanha uma tendência global de crescimento das vendas online. O levantamento realizado pela Blackhawk Network também revelou que 82% dos brasileiros afirmam ter feito compras online com entrega em casa desde o início da pandemia e 43% dos consumidores globais tem comprado mais com cartões-presente digitais. “Durante a pandemia, o comércio digital foi impulsionado, e estamos, ao lado do Beto Carrero, acompanhando esse novo comportamento do mercado”, explica Gabriel.

Sobre a Blackhawk Network

Criada em 2001, na Califórnia, Estados Unidos, com o propósito de diversificar e expandir as opções de compra de clientes e marcas, a Blackhawk Network se tornou líder global na distribuição de soluções de pagamentos pré-pagos. Hoje, a empresa possui mais de 360 varejos e mais de 1.000 marcas globais parceiras em um negócio que representa, em média, 3,5% do gross merchandise value (GMV) dos grandes varejos. No Brasil há 11 anos, a Blackhawk Network é líder de mercado e pioneira em todas as soluções de marcas. Está presente em mais de seis mil lojas, 150 mil pontos de recargas e nos principais e-commerces do Brasil. A empresa também atua no mercado de Incentivos, Fidelidade e Engajamento. Para mais informações, acesse nosso site