DEXperience promove uma imersão no universo da arte, design e arquitetura em Milão

AG7 investe em obras de reestruturação do Ecoville e busca transformar o bairro em um refúgio de bem-estar
18 de abril de 2023
Emirates Skywards faz parceria com Dilmah Tea para oferecer aos associados experiências exclusivas com chás
18 de abril de 2023

DEXperience, programa de relacionamento das marcas Deca, Portinari, Duratex, Castelatto e Ceusa inaugura sua primeira agenda de eventos exclusivos para especificadores em Milão

Com um roteiro que convida a uma imersão no universo da cultura, história, moda, arte e design, os profissionais poderão vivenciar experiências que traduzem a essência das marcas.

Ao todo, 10 profissionais de diferentes regiões do Brasil integram o grupo que se destacou no DEXperience, com maior pontuação no ano de 2022: Thalita Mandelli – Maringá PR; Cristiane Moussa – Anápolis GO; Guga Cordeiro – Maringá PR; Nadya Delgado – São Luís MA; Samanta Vobeto – Rio Verde GO; Ricardo Cordeiro – Rio Verde GO; Ninha Chiozzini – Maringá PR; Livia Martins – Goiânia GO; Denise Zuba – Lago Sul DF e Ivan Rocha – Feira de Santana BA.

Além da visita à 61ª edição do Salone del Mobile para conferir novidades e tendências, e do tour guiado pelo Fuorisalone, com curadoria da especialista em Trend Analysis, Fah Maioli, as marcas Deca, Portinari e Ceusa trazem programações especiais para o grupo.

17.04 – Portinari – Viva a arte de viver a vida em Bergamo

Sentimentos de nostalgia, calma, felicidade e encantamento foram as emoções que inspiraram o conceito ‘A arte de ser Humano’, dos lançamentos da Portinari em 2023. E nesta experiência, a marca convida a sentir essas mesmas sensações no tour e almoço em Bérgamo, cidade com uma das arquiteturas mais belas da Itália, repleta de história e arte.

Dividida em duas partes muito distintas: Cidade Baixa, mais moderna, e Cidade Alta, com um centro histórico, traz a Piazza del Mercato, formada por um labirinto de ruas com construções renascentistas.

Com uma interação intensa e constante no mundo das artes, Portinari personifica sua promessa de marca e traz aos convidados o despertar de uma infinidade de sentimentos que estimulam a viver a arte de viver a vida.

20.04 – Ceusa – Expresse seu styling no Ceresio 7

Em Milão, o tema “Expresse seu Styling” que rege os lançamentos 2023 de Ceusa ganha forma em um espaço que respira moda, arquitetura e personalidade.

No Ceresio 7, luxuoso Rooftop que funciona como bar e restaurante, a proposta é trazer aos convidados a mesma vibração e vivacidade da marca. A decoração é atual e cool, com peças de design vintage e muita cor nos tecidos e estofados. Ceusa ainda convida os profissionais a expressarem seu estilo em looks cheios de personalidade, num espaço de grandes referências à moda.

21.04 – Deca – Design para ver e viver – Uma imersão na história do design made in Italy.

Detalhes que vão além de forma e função e promovem uma nova forma de viver o design no dia a dia, através de produtos que combinam elegância e versatilidade. Para trazer um novo olhar sobre a forma como vivemos os ambientes e compartilhar o que inspira a Deca ao longo dos anos, a marca promove uma imersão na história do design em uma visita ao Triennale Design Museum di Milano.

Desde sua primeira exposição em 1923, o museu é considerado umas das principais instituições culturais do planeta, transmitindo as complexidades do mundo contemporâneo em uma série de formas artísticas: design, arquitetura e artes visuais, reunindo experiências de diferentes culturas e idiomas. Esta vivência oferece uma volta à origem do design made in Italy e ao berço de onde nasceu a feira do Salão do Móvel de Milão.

Saiba mais sobre o DEXperience em https://www.dexperience.com.br.

DEXperience | Conectar, inspirar e criar

DEXperience é o novo programa de relacionamento com especificadores integrado de Deca, Portinari, Duratex, Castelatto e Ceusa. As marcas acreditam que quanto mais você se cerca de experiências, conhecimento e pessoas, nascem novas e grandes ideias. Quanto maior apoio e reconhecimento você recebe, maior é o seu crescimento profissional. Por isso, o DEXperience oferece benefícios relacionados a suporte técnico, visibilidade e reconhecimento. Conheça e cadastre-se no www.dexperience.com.br