Destino de compras mais concorrido de Miami, Aventura Mall oferece série de promoções aos clientes no verão

Usina 5 recebe seu primeiro e um dos maiores festival de rock’n’ roll de Curitiba
9 de julho de 2018
Biozenthi apresenta novas cores de batom vegano
9 de julho de 2018

Descontos estão disponíveis em lojas de vestuário, acessórios e até restaurantes

Presença obrigatória em todo roteiro de compras por Miami, o Aventura Mall, famoso por abrigar as mais importantes boutiques de luxo do destino, preparou uma série de promoções para deixar a experiência de seus visitantes ainda mais interessante. Até o fim de julho, a Solstice Sunglasses, por exemplo, dará até 30% de desconto em alguns modelos de óculos de sol.

Na hora de repor as energias em meio às compras, a Genuine Pizza presenteia o visitante com uma pizza de queijo clássica grátis na compra de qualquer redonda toda quarta-feira, após às 18h. Mais detalhes sobre a liquidação estão disponíveis no link https://aventuramall.com/happenings/promotions/.

Recebendo cerca de 30 milhões de pessoas por ano, o Aventura Mall é ancorado por Macy’s, Bloomingdale’s e Nordstrom e é reconhecido por reunir as mais desejadas grifes do mundo – entre elas, Givenchy, Gucci, Louis Vuitton e Tiffany &Co. Além disso, conta com algumas das marcas mais queridas por todos os fãs das compras, como Victoria’s Secret e Michael Kors. Com uma nova ala, composta por três pisos, o empreendimento abriga restaurantes, lojas de roupas e acessórios, além de espaços de interação com arte.

Projeto que leva a assinatura do renomado arquiteto Carlos Zapata e JPRA Architects, o novo espaço promove um diálogo da antiga estrutura do prédio, construído em 1983 e expandido em 1997, com elementos contemporâneos, como uma imensa fachada de vidro e uma claraboia, que enchem o ambiente de luz natural e revelam vistas panorâmicas da região. Por lá estão a Zara, que retorna ao espaço, e a primeira loja Topshop Topman da Flórida.

Alguns pontos específicos trazem obras da coleção Arts Aventura Mall. Ao chegar, o visitante verá a monumental Aventura Slide Tower de quase 29 metros de altura, criada por Carsten Höller, que pode ser apreciada à distância ou bem de perto, escorregando por ela. Gorillas in the Mist, concebida pelos Irmãos Haas, é composta de três grandes gorilas de bronze e quatro grandes árvores de bronze.

Dedicado à gastronomia, o sofisticado e novo Treats Food Hall, que ocupa uma área de 30.000 m², traz uma seleção de restaurantes locais e nacionais que atendem a todos os paladares e ocasiões. Por lá, está o primeiro Figs by Todd English de Miami, o inovador Shake Shack de Danny Meyer e também o Luke’s Lobster. A lista completa pode ser acessada www.aventuramall.com.

O Aventura Mall, representado no Brasil pela empresa Key Partners, de Sylvia Leimann, está aberto de segunda a sábado, das 10h às 21h30, e domingo, das 12h às 20h. O site é www.aventuramall.com