Destination Wedding: The Leading Hotels of the World lista cinco destinos para casar fora do Brasil

Grupo Reserva investe no mercado de calçados e abre primeira loja só de acessórios
22 de novembro de 2019
GO Eyewear lança campanha de Atitude estrelada por Marina Moschen
22 de novembro de 2019

The Killarney Park Hotel in the town centre of Killarney in the Irish county of Kerry.

São cinco destinos para surpreender familiares e amigos

A ideia de realizar um casamento em um lugar paradisíaco é o desejo de muitos casais. Para facilitar a escolha, a The Leading Hotels of the World, com mais de 400 hotéis em mais de 80 países, listou cinco destinos para quem deseja casar fora do Brasil.

1 – Punta Cana – República Dominicana

Punta Cana é o destino dos sonhos! O lugar fica no distrito da República Dominicana e impressiona com suas praias e o azul incomparável do mar do Caribe. A dica é ficar no Tortuga Bay, um resort luxuoso e exclusivo que fica a 800 metros da praia e a 5 km do Aeroporto Internacional de Punta Cana.

O estabelecimento ainda dispõe de uma praia privativa, piscina e quartos com banheira de hidromassagem.

2 – Cancún – México

Outro destino com muito sol, paisagens incríveis e ótima gastronomia. Separe pelo menos um dia conhecer Tulum, um sítio arqueológico com praias lindas e ruínas a beira mar. A The Leading Hotels of the World oferece três opções de hospedagem por lá. O Grand Residences Riviera Cancun, por exemplo, é um refúgio exclusivo em uma espetacular praia de areia branca, muito próximo ao sul da pitoresca vila piscatória de Puerto Morelos, no Caribe Mexicano.

O empreendimento conta com spa, piscinas, banheira de hidromassagem e mercado no local.

3- Paris – França

A capital da França é repleta de atrativos culturais como o Museu do Louvre, Arco do Triunfo, Avenida Champs-Elysées e a Catedral Notre Dame de Paris. A Torre Eiffel é o símbolo da cidade e um dos pontos mais visitados pelos casais apaixonados e turistas.

34 opções de hospedagem são membros da The Leading Hotels of the World, com destaque para o J.K Place ParisLe Negresco e Royal Champagne Hotel & Spa.

4 – Las Vegas – EUA

Quem nunca pensou em ter o sósia do Elvis Presley cantando no seu casamento, não é mesmo? Isso sem falar nas possibilidades de entretenimento, gastronomia e compras. O Bellagio Towers é um empreendimento imponente e inspirado nas aldeias da Europa. Por lá, há experiências gastronômicas premiadas, incluindo dois restaurantes AAA Five Diamond, Picasso de Julian Serrano e Le Cirque da renomada família Maccioni.

5 – Irlanda – Dublin

O país dos castelos medievais! A The Leading Hotels of the World possui seis opções de hospedagens, com destaque para The MerrionuThe Killarney Park e Asford Castle.

A Ilha Esmeralda já foi retratada em filmes e séries como P.S Eu Te Amo, Casa Comigo?, Harry Potter e Game of Thrones.

Sobre The Leading Hotels of the World

Composta por mais de 400 hotéis em mais de 80 países, a Leading Hotels é uma coleção de hotéis de luxo únicos no mundo. Com raízes locais e excelência hoteleira, cada um dos associados é capaz de incorporar a essência de seu destino. Por meio de variados estilos de arquitetura e design e diferentes experiências culturais criadas por pessoas verdadeiramente apaixonadas, a coleção é para o viajante curioso em busca de sua próxima descoberta. Fundada em 1928 por vários hoteleiros europeus influentes e inovadores, a Leading Hotels tem o compromisso de oferecer ao viajante vivências marcantes e autênticas. A empresa seleciona apenas propriedades que satisfazem seus altos padrões de qualidade, resultando em um portfólio de hotéis que prioriza os mínimos detalhes que os diferenciam. O Leaders Club é o programa exclusivo de fidelidade, em níveis, da Leading Hotels para viajantes que procuram experiências diferenciadas. O programa oferece serviços personalizados e benefícios exclusivos para melhorar sua estada em qualquer dos hotéis associados pelo mundo. Para mais informações, visite: www.lhw.com, Facebook em www.Facebook.com/LeadingHotels e Instagram @leadinghotelsoftheworld