Destination Wedding nos resorts One&Only

St. Augustine se prepara para o Día de los Muertos
17 de outubro de 2018
Baba Ghandour abre as portas oficialmente com o melhor da culinária libanesa
17 de outubro de 2018

Os resorts de ultra luxo da rede One&Only são cenários perfeitos para as mais variadas cerimônias de casamento

Cada vez mais comuns, os chamados destination weddings são os casamentos realizados em cidades diferentes daquelas onde os noivos moram. Nesse formato, a celebração ganha cenários lindíssimos e pode durar vários dias. Seja na praia, no campo ou na cidade, a ideia é escolher paisagens únicas para essa celebração tão especial. O casal comemora a união junto com seus convidados e, de quebra, proporciona uma viagem inesquecível. Os resorts One&Only ao redor do mundo têm paisagens espetaculares e equipes mais do que preparadas para organizar o casamento dos sonhos.

One&Only Palmilla – Los Cabos

Localizada em uma colina, com vista para os jardins tropicais do One&Only Palmilla, em Los Cabos, e para o mar, a capela histórica dentro do resort é cheia de charme e constitui o cenário perfeito para um casamento intimista para até 40 pessoas. Como nos contos de fadas, a noiva chega à capela em uma carruagem elegante e cheia de estilo. Arranjos de flores e velas completam a decoração com sofisticação sem perder a atmosfera praiana do lugar. O casal pode também optar por realizar a cerimônia na praia, com a vista deslumbrante do mar e capacidade para até 240 convidados. Qualquer que seja a opção dos noivos, um Personal Wedding Manager se encarrega de todos os detalhes para que tudo aconteça como sonhado.

One&Only Reethi Rah – Maldivas

O mar azul turquesa que envolve o One&Only Reethi Rah, nas Ilhas Maldivas, forma uma paisagem paradisíaca que combina perfeitamente com o romantismo de uma festa de casamento. A celebração pode acontecer na praia de areia branquinha com vista estonteante do mar ou ainda em frente à vila privativa do casal no resort, com uma porção extra de intimidade e romantismo. Totalmente planejados de acordo com o sonho dos noivos, cada casamento que acontece ali é único – seja uma grande celebração com DJ até o amanhecer ou uma pequena cerimônia apenas para o casal – e cuidadosamente planejado por um coordenador de eventos. Arranjos personalizados de flores frescas e típicas das ilhas Maldivas enfeitam a cerimônia e um carrinho de golf especialmente decorado para os recém-casados adiciona charme e bom humor a esse momento tão especial.

Emirates One&Only Wolgan Valley – Austrália

Localizado na região das Blue Mountains, na Austrália, o Emirates One&Only Wolgan Valley tem uma atmosfera pitoresca ideal para quem sonha com um casamento em meio a natureza. Cenários encantadores não faltam: debaixo de uma antiga e charmosa árvore; com vista para uma casa de fazenda histórica; em um deck isolado cercado por vegetação e vida selvagem ou ainda no aconchegante Valley Bar Lounge, onde uma lareira e um terraço completam o décor. Não importa quão grande ou íntima seja a cerimônia, a paisagem bucólica e a natureza abundante prometem adicionar charme e singularidade a essa celebração tão especial.

One&Only The Palm – Dubai

Se a ideia é se casar com muito luxo e glamour, o One&Only The Palm, em Dubai, é a escolha certa. Para uma festa divertida, a pedida é o grande hall com pé direito alto, muita luz natural, terraço e espaço generoso para a banda animar a festa até altas horas. Os que buscam um cenário a céu aberto, com elegância e suntuosidade, o Courtyard Cloister Pavillon é de tirar o fôlego. Suas fontes grandiosas e as palmeiras simetricamente enfileiradas formam um corredor perfeito para os noivos brilharem em sua noite especial. O casal pode ainda optar por realizar a celebração no skyline deck, de onde se tem uma das vistas mais privilegiadas do icônico e inesquecível skyline de Dubai. Para começar a vida a dois com muita elegância.

One&Only Royal Mirage – Dubai

One&Only Royal Mirage, em Dubai, também oferece uma gama de opções para os noivos que sonham em trocar as alianças longe de casa. Para uma celebração ao ar livre, os jardins do resort são perfeitos e, decorados com sofisticação, são personalizáveis ao gosto do casal, se transformando no cenário perfeito para uma celebração única. A esplanada e o pátio do resort também podem servir de palco para esse momento especial e conferem toques de autenticidade ao décor, graças a arquitetura arábica. Se o casal preferir uma celebração mais tradicional, os salões de festa estão disponíveis e garantem uma celebração clássica para até 350 convidados.

One&Only Cape Town – Cape Town

A beleza singular de Cape Town é um belo pano de fundo para casamentos apaixonantes. No One&Only Cape Town, os noivos podem escolher o Marina Room para celebrar sua união com pista de dança, coquetéis e vista deslumbrante da Table Mountain. Para uma cerimônia mais intimista e completamente singular, o resort oferece um cruzeiro pela costa do Atlântico a bordo de um iate italiano. Os noivos navegam ao lado de golfinhos, ancoram nas águas calmas de Clifton Beach e, entre um e outro gole de champanhe, fazem seus votos e trocam suas alianças sob o pôr do sol africano. Uma cerimônia inesquecível para ser compartilhada com os amigos e familiares mais próximos.

One&Only Le Saint Géran – Ilhas Maurício

Se casar em uma ilha paradisíaca, em meio a uma praia intocada e sob coqueiros majestosos é um sonho possível no One&Only Le Saint Géran, nas Ilhas Maurício. Para um casamento pé na areia, a água cristalina do Oceano Índico é pano de fundo e o clima praiano reina para a troca de alianças do casal. Se a pedida é um clima ainda mais intimista, a cerimônia pode acontecer na Villa One, uma vila privativa de 646 metros quadrados, com piscina particular e acesso direto a praia. O espaço comporta até 20 convidados e a equipe do resort se encarrega de oferecer uma atmosfera romântica e inesquecível. Quer ainda mais exclusividade? A bordo do iate Lady Elizabeth o casal pode dizer sim em alto mar acompanhado de seis convidados no melhor estilo de casamento paradisíaco.

Sobre o One&Only

Criada exclusivamente para o mercado ultraluxo, a marca One&Only é reconhecida mundialmente como símbolo de excelência. Cada premiado resort One&Only, situados em alguns dos locais mais incríveis do mundo, oferece aos seus hóspedes um estilo diferenciado e personalidade de sua cultura local, hospitalidade genuína e energia viva incomparável. O One&Only anunciou recentemente a expansão do portfólio com a inclusão de Resorts de Natureza, Resorts Urbanos e Casas Particulares. Estas novas experiências complementarão a coleção de resorts que incluem o One&Only Reethi Rah nas Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm em Dubai; One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town na África do Sul e Emirates One&Only Wolgan Valley nas Blue Mountains, na Austrália.

Como parte do novo portfólio, o One&Only anunciou a abertura do One&Only Nyungwe House e One&Only Gorilla’s Nest em 2018, ambos localizadas em Ruanda. Outros resorts em desenvolvimento incluem One&Only Portonovi em Montenegro, que será a primeira propriedade para a coleção na Europa, One&Only Kéa Island, na Grécia e dois novos resorts em Puerto Vallarta, México One&Only Mandarina e One&Only Xala.