Desfrute do inverno chileno com aconchego e elegância no Hotel Antumalal, na beleza natural de Pucón

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sobre a encosta às margens do Lago Villarrica, a construção valoriza a natureza. Nos quartos e ambientes comuns, lareiras tornam a atmosfera singular

O estalar da madeira, o calor que emana do fogo, a serenidade da paisagem. O Hotel Antumalal, na simpática cidadezinha de Pucón, ao sul do Chile, proporciona momentos únicos no inverno do país. A estação é propícia para se aquecer junto à lareira e se deixar guiar por uma culinária que mexa com seus sentidos, tanto quanto a visão à sua volta. Uma forma de experimentar o frio com aconchego e elegância.

Presentes nos quartos, na sala de convivência e no spa, as lareiras completam a atmosfera criada pela própria arquitetura do hotel. Concebido nos anos 1940, sob forte influência da vanguardista escola alemã Bauhaus, o projeto do Antumalal parece emergir da própria natureza que o cerca. A harmonia está expressa no conjunto de cinco hectares de jardins e nos terraços que oferecem vista panorâmica como nenhuma outra hospedagem em Pucón.

Debruçado sobre uma encosta às margens do Lago Villarrica, o hotel teve cada metro quadrado pensado para valorizar o cenário externo. Seu nome presta homenagem ao bonito pôr do sol que se vê sobre o lago — na língua dos nativos da região, os Mapuche, a palavra antumalal significa curral do sol.

Todos os apartamentos estão de frente para o lago, de modo que cada grande janela seja um permanente convite à contemplação, sempre cercado por conforto. E além de admirar a belíssima vista, o hóspede pode ter contato direto com a natureza de Pucón através das excursões oferecidas pelo Antumalal. São diferentes opções de trekking por florestas nativas, cascatas, rochas vulcânicas e lagoas andinas, passeios por fontes termais e escaladas nos vulcões Villarrica e Quetrupillán.

Coerente com a proposta de unir com singularidade seu projeto arquitetônico à natureza de Pucón, o Spa Antumaco criou um ambiente que é puro bem-estar. Seja na hidromassagem formada em parte por rocha natural, na piscina coberta e aquecida com vista para o vale através de grandes placas de vidro ou deitado em espreguiçadeiras próximas à lareira. Nem mesmo da sauna perde-se contato visual com a paisagem. Reflexologia chinesa, sessões de deep tissue ou massagem com pedras quentes fazem parte do menu de tratamentos, que promovem ampla restauração física e mental.

Sentar-se à mesa do Restaurante Parque Antumalal enriquece um pouco mais a experiência em Pucón, graças a uma culinária de alma chilena aberta à inovação. Um coquetel no Don Guillermo Bar pode encerrar a noite em um clima relaxante, mais uma vez, perto do fogo.

Mais informações podem ser obtidas em www.antumalal.com

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.