Desenhe uma make perfeita com CCC Stick da Gosh

Imposto de Renda 2018: declarações começam nesta quinta-feira (1°)
1 de março de 2018
Centro de Portugal é a mais nova tendência em turismo
1 de março de 2018

Além de corrigir, contornar, iluminar e definir volumes do rosto, o produto trata a pele com argila e ácido lático encapsulado

Com uma ponta arredondada e precisa o CCC Stick Contour, Cover & Conceal da marca dinamarquesa Gosh Copenhagen é o instrumento ideal para desenhar uma maquiagem perfeita. Em formato de bastão retrátil o multifuncional corrige, contorna, ilumina e define os pontos fortes do rosto. E mais, trata a pele apagando todas as imperfeições.

São cinco cores – Vanilla Highlighter, Golden Highlighter, Light, Medium e Dark – para fazer o jogo de luz e sombra, claro e escuro e valorizar o formato de pontos como olhos, nariz, boca e queixo, criando volumes e profundidades.

Além de maquiar o CCC Stick trata a pele, promovendo melhoras, eliminando poros e pequenas falhas. Também remove o excesso de oleosidade por meio de sua fórmula rica em argila e ácido lático encapsulado.

Fácil de aplicar, o produto tem alta cobertura e longa duração. Suaviza a pele e é à prova de vincos. Sem perfume, é fabricado sem adição de parabenos. A marca não realiza testes em animais e cumpre os mais rigorosos padrões de qualidade internacionais. Está à venda nos canais online da Beleza na Web, Época Cosméticos e The Beauty Box. Em lojas físicas da The Beauty Box, Alice Salazar Store e Blink Me.

Serviço:
CCC Stick Contour, Cover & Conceal – Valor: R$ 79,00
Gosh Copenhagen
www.goshcopenhagen.com
SAC (41) 3045-8584
E-mail SAC: sac@goshcopenhagen.com.br
@goshbrasil #GOSHBRASIL #GOSHCOPENHAGEN #VEGANFRIENDLY
http://www.youtube.com/user/GoshCosmeticsOfficial