Descanso e folia no Carnaval do Recanto Cataratas

Apesar de menos frequentes, varizes em homens tendem a ser mais graves do que em mulheres
11 de fevereiro de 2019
Schutz relança sua it bag, Lorena
11 de fevereiro de 2019

Resort, em Foz do Iguaçu, terá atividades temáticas, diversão e relaxamento durante a festa de Momo

O Recanto Cataratas Resort, de Foz do Iguaçu, terá uma programação repleta de atrativos para quem estiver hospedado no feriado prolongado de Carnaval. O resort traz opções para crianças, adolescentes e adultos, tanto para aproveitar a folia carnavalesca, quanto para descansar.

Aproveitando a imensa área de suas piscinas termais, com mais de 1,3 milhões de m³ de água, o Recanto terá para os adultos desafios e competições nas piscinas, alongamentos e hidroginástica temáticas. Os adolescentes também poderão se divertir nos torneios no boulevard do hotel, entre eles, boliche, sinuca, pebolim e pingue-pongue.

Tardes de folia, grito de carnaval e jantares temáticos nos três restaurantes do complexo hoteleiro também estão na programação. Se a proposta for apenas descansar aproveite os tratamentos terapêuticos no Spa Java-Jiwa, entre eles, terapia das pedras aquecidas, bambuterapia, terapia das pindas e tratamentos para a pele, bem-estar e relaxamento.

Jogos, oficinas e gincanas sempre monitoradas irão garantir a diversão das crianças em momentos de folia e muita alegria, além de brincadeiras nas piscinas, cineminha e até jantares temáticos. Na imensa área verde do Recanto Cataratas elas também poderão curtir brincadeiras e atividades no interior da Casa da Mata, uma estrutura de vidro que coloca os pequeninos bem pertinho da natureza.

Quadras, campo de futebol, cancha de bocha e centro de fitness com ar condicionado complementam os espaços disponíveis para o lazer no Recanto Cataratas.

Serviço:

Recanto Cataratas, Thermas, Resort & Convention

Informações sobre diárias e preços podem ser obtidas no site do hotel: www.recantocataratasresort.com.br

Mais informações: 0800 7072 400