Descanso e folia no Carnaval do Recanto Cataratas

Casas de férias: 4 desafios (e soluções) para reformas
29 de janeiro de 2024
Churrasco On Fire, da dupla Fernando e Sorocaba, chega a Porto Rico, Paraná, com muita música e open churras premium
29 de janeiro de 2024

O premiado resort, em Foz do Iguaçu (PR), terá atividades temáticas, diversão e relaxamento durante a Festa de Momo

Tudo pronto no Recanto Cataratas para receber as famílias no Carnaval. O resort preparou uma agenda especial para o período com muitas atividades, tanto para aproveitar a alegria carnavalesca, quanto para descansar.

Na imensa área de piscinas termais, os visitantes poderão experimentar desafios, alongamentos e hidroginástica temáticas, inclusive para o público 60+. E, após tantas atividades, nada melhor do que relaxar no convidativo deck no entorno das piscinas, repleto de espreguiçadeiras e charmosos pergolados para o descanso.

Tardes de pagode, grito de carnaval, baile carnavalesco com música ao vivo desfile de fantasias, desafio do chopp e jantares temáticos nos restaurantes do hotel fazem parte, entre outras, da agenda diária para o feriadão. Se a proposta for apenas descansar, reserve um tempo no Spa Java-Jiwa para aproveitar massagens e terapias focadas no bem-estar do corpo e da mente.

Café da manhã com personagens, oficinas de criação de máscaras e abadás, bloquinho de carnaval, mini-chefs, tarde de brinquedos infláveis e gincanas musicais vão garantir momentos de muita alegria e folia para a criançada. E terão brincadeiras monitoradas nas piscinas, cineminha e até jantares kids exclusivos. Para quem não quiser ficar parado, o hotel oferece quadras de tênis e beach tennis, campo de futebol, cancha de bocha e centro de fitness com ar-condicionado complementam os espaços disponíveis para atividades outdoor e o lazer no Recanto Cataratas.

As opções e detalhes da programação para hospedagem no verão podem ser consultadas no site do hotel.

Serviço:

Carnaval no Recanto Cataratas

Diárias flexíveis.

*Gratuidade para 02 crianças até 10 anos.

**Parcelamento em até 10X no Cartão de Crédito

Mais informaçõeswww.recantocataratas.com – 0800 7072 400 ou (45) 2102-3000 – Instagram: @recantocataratasresort

Estacionamento próprio e internet de alta velocidade gratuitos

fotos: Divulgação