Dermatologista Dra. Carla Góes é convidada do LIDE MULHER Paraná para mentoring

Conceito criativo da 30ª edição do Camarote N°1 tem assinatura de Pazetto
18 de fevereiro de 2020
Estudo associa depressão materna pós-parto com desenvolvimento de dermatite atópica em crianças
18 de fevereiro de 2020

Com o tema “O poder é seu – Histórias de mulheres inspiradoras”, a empresária irá falar sobre a relação da mulher com a beleza e o autoconhecimento

No dia 20/02, quinta-feira, das 8h30 às 10h30, o LIDE MULHER Paraná recebe a empresária e empreendedora do ramo da medicina, a Dra. Carla Góes, uma das mais conceituadas dermatologistas do país para mais um mentoring, um dos eventos do LIDE que tem como intuito reunir líderes com as filiadas ao LIDE Mulher para um bate-papo sobre experiências e desafios de carreira. O evento, exclusivo para filiadas do grupo, terá como tema “O poder é seu – Histórias de mulheres inspiradoras” e será realizado no Lady Lord Ecoville.

Durante o encontro, a dermatologista irá falar sobre a relação da mulher com a beleza e o autoconhecimento e irá contar sobre seu recém-lançado projeto “Novo Olhar” que tem como propósito oferecer a reconstrução facial para mulheres vítimas de violência doméstica. Carla Góes é escritora e autora de diversos livros como os best-sellers “Grávida e Bela”, “Mãe, e agora?”, “Belíssima: aos 40, 50, 60…” e “Beleza Sustentável / Como Pensar, Agir e Permanecer Jovem”, além de “O Poder É Seu”.

O principal propósito do LIDE Mulher Paraná é incentivar mulheres a se inspirarem na busca pela liderança em cargos de chefia, ressaltando o empoderamento no meio empresarial. Para saber mais sobre o grupo, entre em contato pelo email: relacionamento@lideparana.com.br.

As informações sobre o evento estão disponíveis pelo email rsvp@lideparana.com.br ou telefone (41) 3107-2020.

Um pouco sobre o LIDE

O Lide – Grupo de Líderes Empresariais é, atualmente, presidido por Luiz Fernando Furlan (chairman do LIDE e presidente do LIDE Internacional) e por Roberto Giannetti da Fonseca (vice-chairman). O grupo conta com mais de 1.700 empresas filiadas, que juntas congregam 57% do PIB privado do Brasil, sendo a mais qualificada plataforma empresarial independente do país. Tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná. O grupo também está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio. As atividades do Lide Paraná têm o patrocínio de gestão da Renault e o Lide Mulher tem patrocínio do Lady & Lord.

Serviço:
Mentoring LIDE Mulher Paraná
Data: 20/02, quinta-feira
Local: Lady Lord Ecoville | R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 465 – Ecoville
Horário: das 08h30 às 10h30
RSVP: rsvp@lideparana.com.br ou (41) 3107-2020.