Derico Sciotti se apresentará no Full Jazz Bar, em Curitiba

Nova lente devolve capacidade de ler de perto aos portadores de DMRI
27 de fevereiro de 2018
Além de gastronomia, FRESH contará com operações de spa, academia, barbearia e espaço kids
27 de fevereiro de 2018

Músico já se apresentou outras vezes no espaço. Show começará às 21h30

Nos dias 2 (sexta-feira) e 3 (sábado) de março, a partir das 21h30, o saxofonista Derico Sciotti se apresentará no Full Jazz Bar, em Curitiba. O músico é um dos mais renomados profissionais do Brasil e participou, durante 17 anos, do sexteto do Programa do Jô, veiculado na Rede Globo.

Serão duas noites para curtir o melhor do jazz e com a oportunidade de ter uma experiência única, que une boa música e gastronomia de alta qualidade. Quem acompanhará Derico no palco do Full Jazz Bar são os músicos Endrigo Bettega (bateria); Thiago Duarte (baixo); Jeff Sabag (teclado) e Fabio Hess (guitarra), além de convidados especiais.

As portas do Full Jazz Bar estarão abertas a partir das 19h30. O show terá início às 21h30. Os ingressos variam de R$ 70,00 a R$ 120,00, dependendo do setor escolhido, e não cobrem despesas como bebidas e outros consumos realizados no espaço.

Um menu especial

Para quem quiser conhecer a gastronomia requintada do Full Jazz Bar, nos dias 2 e 3 de março o espaço disponibilizará duas diversas opções de cardápio com entrada, prato principal e sobremesa, além de uma carta especial de bebidas que vão desde a cerveja, até vinhos, drinks e opções não alcoólicas.

Full Jazz Bar está localizado na Rua Silveira Peixoto, 1297, no bairro Batel. Para mais informações sobre o espaço basta entrar em contato pelo telefone (41) 3312-7030.

Venda de ingressos

Os ingressos para o show do Derico Sciotti podem ser adquiridos pelo site G Ingressos (http://www.gingressos.com.br/).

Sobre o Full Jazz Bar

Comandado atualmente por Leandro Almas, o Full Jazz Bar está há 16 anos no mercado e é um dos melhores bares de jazz de Curitiba. Localizado no Batel, o espaço oferece uma experiência incrível que une boa música e gastronomia de qualidade.

Serviço

Show com Derico Sciotti

Quando: 2 e 3 de março, às 21h30

Onde: Full Jazz Bar

Ingressos: http://www.gingressos.com.br/