Depois de Curitiba, salão Philip Martin’s chega também em Campinas

Neuromarketing: o futuro do marketing ao alcance dos empresários
5 de fevereiro de 2018
CRIS BARROS lança preview AW18
5 de fevereiro de 2018

Segunda unidade brasileira da marca italiana que trabalha com produtos 100% orgânicos será aberta ao público em março de 2018

O conceito orgânico da Philip Martin’s, marca italiana de salões mundialmente conhecidos por fabricar produtos biocompatíveis, unindo qualidade e bem-estar que conquistou Curitiba, capital paranaense, chegará a Campinas, em São Paulo, com propósito de trazer uma opção diferente de reparação e tratamento capilares para os consumidores. É o primeiro salão 100% orgânico do Brasil, e Campinas foi a cidade escolhida para sediar a segunda loja da marca no país.

Localizado na Nova Campinas, tradicional bairro da cidade, o salão estará aberto para o público campineiro a partir do dia 6 de março e contará conta com um ambiente único, com uma mistura de spa com salão orgânico, ideal para quem busca uma qualidade de vida diferenciada e uma alternativa saudável.

“Estamos muito felizes em levar esse conceito saudável para o público de Campinas, que assim como os curitibanos, prezam muito pela beleza. São pessoas que se preocupam com a saúde e o meio ambiente e irão se surpreender com a forma de atendimento diferenciada do Salão. No menu de serviços estão corte, coloração, consultoria de imagem e tratamentos capilares, nosso grande mercado”, explica o empresário José Neuro Turcatto, gestor da marca para o Brasil.

Ao contrário dos produtos naturais que podem ter 30% de toxinas em sua composição, os produtos orgânicos são produzidos à partir de vegetais, (basicamente alimentos), com zero toxicidade, e garantem cores vibrantes, além de um aroma marcante. Em razão disso, não há nenhuma restrição de público, ou seja, até mesmo as gestantes e lactantes podem realizar todos os procedimentos que o salão oferece, sem correr riscos, inclusive colorações.

“Com o aumento da preocupação da população com a saúde, a busca pelo produto orgânico aumentou, e cada vez mais a demanda por esse tipo de produto vai crescer. Porém, antes o campineiro não tinha uma outra opção além do salão convencional, e agora eles sabem onde encontrar essa alternativa” conclui Turcatto.

Sobre Philip Martin’s:

A Philip Martin’s é uma empresa familiar, que nasceu na Itália e os cosméticos orgânicos conquistaram personalidades como a duquesa de Cambridge, Kate Middleton e o estilista Italiano Valentino Garavani, que já declararam publicamente usar a marca. A marca almeja trazer para o país o conceito europeu de salão, de tranquilidade e relaxamento, sem a grande rotatividade de clientes e poluição sonora. Nos tratamentos estão inclusos também rituais de beleza, como massagem e esfoliação nas mãos e no rosto. Dentre os componentes dos produtos, a empresa utiliza óleo de jojoba, essência da laranja da Calábria, aloe vera, cultivados no mediterrâneo, menta piperita, babaçu, milho, soja, arroz, acerola, Karité, murumuru, bambú, girassol, cacau, macadâmia, flor de lotus, palmito da serra, gardênia, água de côco, limão, cana-de-açúcar e sílica do mar, além dos produtos químicos sem toxinas. Ainda assim, os preços são acessíveis, pois estão nivelados com os bons salões tradicionais da cidade, tanto de Curitiba quanto os preços que serão aplicados em Campinas.

Serviço:

Philip Martin’s Curitiba

Rua Fagundes Varela, 1030 – Jardim Social – Curitiba/PR

Fone: (41) 3057-1437

Philip Martin’s Campinas

Endereço: Av. Dr. Moraes Sales, 2258 – Nova Campinas – Campinas/SP.

Data da abertura para o público: A partir de 6 de março.