Dengo Chocolates inaugura nova loja no ParkShoppingBarigüi

BH Residencial apresenta conceito inovador de moradia para estudantes e profissionais liberais
21 de agosto de 2019
OSKLEN Lança Linha E-Colors de Camisetas
21 de agosto de 2019

Referência em chocolates “bean-to-bar”, que cuida da produção do cacau ao chocolate, marca da mestra chocolateira Luciana Lobo chega ao shopping mais incrível de Curitiba

 Uma das chocolaterias brasileiras que vem se destacando no mercado, inclusive colecionando prêmios e títulos, acaba de inaugurar sua segunda loja do sul do Brasil no shopping mais incrível de Curitiba, o ParkShoppingBarigüi. A Dengo Chocolates, marca idealizada em 2017 pela mestra chocolateira Luciana Lobo, inaugurou a sua 16ª unidade, com presença em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. A nova loja-conceito do PkB, localizada no piso térreo do shopping, apresenta todo o portfólio de produtos criados por Luciana e sua equipe em um ambiente exclusivo, com fachada em Muxarabi, iluminação conceitual e muitos elementos brasileiros.

A Dengo é uma marca que carrega em si a concepção do que há de mais brasileiro em chocolate. Ao priorizar ingredientes naturais e trabalhar diretamente com pequenos e médios produtores de cacau do sul da Bahia, a marca acredita em “mais cacau e menos açúcar”, produzindo um chocolate com mais sabor e saúde. A empresa segue a tendência mundial do chocolate bean-to-bar (do grão à barra), que revela o produto feito diretamente do cacau e sem intermediários, investindo em produtos menos industrializados, mais naturais e de produção artesanal e sustentável.

Nessa nova técnica, os ciclos de cultivo das frutas da floresta e produção também são considerados, já que a Dengo estimula o consumo consciente, respeitando a riqueza e conservação da natureza e trabalhando lado a lado com seus fornecedores. O resultado: chocolates sem essências, aromas, químicos e gordura hidrogenada, mas com a pura manteiga do cacau.

Na Dengo do PkB, os clientes poderão encontrar os famosos quebra-quebra, que são grandes placas de chocolate vendidas a granel; pequenas amêndoas de cacau torradas, drageadas e cobertas com açúcas mascavo e pó de cacau, batizadas carinhosamente de pepitas; e bombons. Além dos doces dengos, a loja ainda vende cafés torrados de alta qualidade, cervejas artesanais e mel (de cacau, é claro).

SERVIÇO

Dengo Chocolates – Piso térreo

ParkShoppingBarigüi – R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê

Horário: seg., a sex., das 11h às 23h; sáb., 10h às 22h; e dom., das 14h às 20h