Dédalos Móveis apresenta Coleção 2023

Imunidade está diretamente ligada à saúde do microbioma intestinal
30 de janeiro de 2023
Galena realiza lançamento exclusivo em Curitiba
30 de janeiro de 2023

A coleção “Natureza” tem como objetivo aproximar o universo dos móveis com a natureza
por meio da beleza e da sofisticação de pedras naturais

A Dédalos Móveis é empresa gaúcha que chegou para revolucionar o mercado moveleiro e com apenas 2 anos de história, já é considerada referência no segmento de alto padrão, pelo design único e pela escolha de materiais nobres na criação das peças. A marca apresentará a coleção Natureza em um evento exclusivo em São Paulo, entre os dias 29 de janeiro e 3 de fevereiro.

A coleção, assinada pelo designer Fabio Lima, foi desenvolvida com a mais alta qualidade e design inovador e será apresentada em um espaço de exposição especialmente projetado para o evento. Os convidados terão a oportunidade de ver e experimentar os móveis da coleção, além de conhecer a equipe da Dédalos Móveis e entender a filosofia da empresa.

O conceito da coleção Natureza envolve elementos naturais que são lapidados e transformados em produtos sofisticados e fabricados em concreto, pedras nobres como mármores italianos, espanhóis, brasileiros, além de opções translúcidas. Completando a composição das peças entram madeiras e metais nas criações destinadas para ambientes indoor. Sofás, poltronas, estantes, mesas de jantar, de centro e laterais, compõem a coleção repleta de formas orgânicas e fluidas, ideais para quem procura um estilo mais minimalista e clean.

Uma das peças destaques da coleção que será apresentada na Mostra é a Mesa Angel, pensada para ser a protagonista em uma sala de jantar. O móvel é uma verdadeira obra de arte, que transmite a sensação de sofisticação e luxo para quem aprecia a união do design e a natureza. Desenhada com curvas tanto no tampo quanto nas três bases que sustentam a mesa, a peça foge do óbvio e pede destaque dentro do projeto.

O designer Fabio Lima, que assina grande parte da coleção Natureza, reforça o conceito de atemporalidade e exclusividade que só é possível com o uso de matérias-primas extraídas diretamente da natureza. “Escolhemos sempre materiais naturais, como pedras, mármores importados, que proporcionam sofisticação ao mobiliário, sabemos que uma pedra nunca será como a outra, por exemplo, e isso gera exclusividade nas criações. O tampo de uma mesa nunca será igual ao da outra, tornando o móvel único e especial”, finaliza Fabio.

Sobre a Dédalos Móveis

Com aproximadamente 2 anos de história, a marca gaúcha localizada na cidade de Ipê, já é considerada referência no mercado de móveis de alto padrão por seu design inovador e autêntico. A Dédalos Móveis tem como objetivo oferecer aos seus clientes um estilo de vida refinado e sofisticado, e a nova coleção é uma prova disso. Com peças que se adequam aos mais diversos ambientes, desde salas de estar até quartos, ela tem o poder de transformar qualquer espaço em algo especial. O nome da marca é inspirado na história do maior inventor e arquiteto da Mitologia Grega, Dédalo, personagem responsável pela construção do labirinto utilizado para aprisionar o Minotauro.

Serviço: Mostra Coleção 2023

De 29 de janeiro a 03 de fevereiro – das 14:30 às 20:00

Espaço Zaragoza | Rua Amauri, n° 62 – Jardim Europa – São Paulo (SP)

Saiba mais: Link