Decorado se transforma em palco de DVD

Florense Carlos de Carvalho apresenta mobiliário assinado por designers nacionais e internacionais
19 de setembro de 2019
Hospital Santa Mônica apoia o Mutirão do Alzheimer
19 de setembro de 2019

Sertanejo Marcelo Martins, ex-João Lucas e Marcelo, gravou primeiro solo dentro do luxuoso decorado do Kingdom Park Residence

O apartamento decorado do Kingdom Park Residence, localizado em Goiânia, capital de Goiás, foi o cenário para gravação do primeiro DVD solo do cantor sertanejo Marcelo Martins- que ficou conhecido internacionalmente graças a hits como “Eu quero tchu, eu quero tcha”, “Louca, Louquinha”, “ Joga o Copo pro Alto” e Agora é pra valer”, gravados em parceria com Neymar, MC K9, Ronaldinho Gaúcho, e Wesley Safadão, respectivamente. Os primeiros clipes do projetos já estão disponíveis no canal do YouTube do cantor e revelam que a sala, assinada pela arquiteta Adriana Mundim, foi o grande destaque do cenário.

De acordo com o diretor de vídeo, Henrique Contijo, responsável pelo DVD, a Idéia era apresentar o Marcelo Martins de uma maneira intimista nunca vista antes. “Tínhamos a imagem do Marcelo de cantor de grandes hits que fizeram homens como Barack Obama dançar, mas queríamos mostrar um compositor sofisticado- que já gravou com os principais artistas do Brasil- e um cantor com muita qualidade vocal”, disse ao explicar por que escolheram um cenário mais intimista para captar as cenas.

Henrique revelou ainda que o decorado do Kingdom foi escolhido por que além de trazer o cantor para perto das pessoas, o ambiente é visualmente muito fotografável. “É muito bonito! Não tinha como ficar feio”, finalizou.

O DVD 

O DVD, que tem a canção Mesa de Lata, como carro chefe está tendo seus clipes liberados aos poucos. No YouTube, o público já pode conferir, além de Mesa de Lata, que foi a primeira a ser lançada, os videoclipes de Cano de Espingarda e de Sentimento Culposo.

O trabalho – que é o lançamento de Marcelo Martins como cantor solo – é praticamente autoral, tendo 90% do repertório de composição do intérprete. De acordo com Marcelo, o disco reflete sua essência. “ É um disco que verdadeiramente me apresenta com aquilo que faço e aquilo que sou. Não é um projeto mercadológico, plástico e cheio de rótulos pra vender. É um disco que busca a minha essência”, finaliza.

Os vídeos podem ser conferidos neste link https://youtu.be/YkcLdon1w4U

crédito fotos: Fernanda Ribeiro