Decoração rústica e cores tradicionais são tendências para o Natal 2023

Track&Field convida a se maravilhar pela vida através da prática esportiva na Coleção Verão 2024
19 de setembro de 2023
Saliva artificial é lançamento da Trydal®
19 de setembro de 2023

Com a chegada da data, o comércio já se prepara e está otimista em relação às vendas para o segundo semestre do ano

Há poucos meses do Natal, o comércio já se prepara para a tão esperada data. Os preparativos para as festividades prometem aquecer ainda mais o setor neste ano. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fecomércio-PR, 57,6% das empresas paranaenses estão confiantes em relação ao aumento ou à estabilidade do faturamento durante o segundo semestre de 2023.

A mais nova loja de decoração do Shopping Crystal localizada no piso L2, a Dcor&Gift, já está pronta para encantar os clientes com uma seleção exclusiva de produtos de Natal. Com mais de 3 mil itens temáticos, incluindo bolas decoradas, louças, centros de mesa, árvores em diversos estilos, bonecos decorativos no formato de Papai Noel e belas guirlandas, a loja está repleta de opções para criar um ambiente natalino único.

O Gerente Comercial da marca, Beni Gelhorn, afirma que esperam um crescimento de 15% nas vendas em relação ao ano passado. “Estamos otimistas com as vendas de Natal, já estamos com o nosso acervo completo para agradar todos os gostos. Um detalhe bacana é que este ano vamos trabalhar novamente a montagem de árvores e guirlandas, sem custo adicional, com entrega a domicílio. Basta adquirir os itens na loja e agendar a montagem com um de nossos consultores”, destaca.

Tendências de decoração 2023

A Gerente da Dcor&Gift e Designer de Interiores, Juliana Reis, destaca as tendências de decoração para o Natal deste ano: “Para 2023, estamos apostando em elfos, decoração rústica e nas cores clássicas do Natal, como o verde, vermelho e dourado, além do padrão xadrez que é uma excelente escolha para quem quer adicionar um toque extra de charme à decoração. Outra tendência que também ganha espaço é a paleta candy color, com seus tons pastéis e suaves que conferem vida e leveza ao ambiente”.

Para as áreas externas, Juliana sugere o uso de luzes amarelas, renas e estrelas iluminadas para criar um ambiente mágico e acolhedor. Guirlandas, lanternas decorativas, arcos natalinos e árvores de Natal em jardins e quintais também estão em alta. “Além das tendências para 2023, acreditamos que muitas pessoas irão resgatar a tradição do Natal, criando decorações intimistas e pessoais que refletem o espírito desta época especial do ano”, finaliza.

Sobre o Shopping Crystal

Inaugurado em 1996, o Shopping Crystal é administrado pelo Grupo Argo. Localizado em uma região estratégica da cidade, é um dos principais centros de compras e lazer de Curitiba. Com uma ampla variedade de lojas e opções de entretenimento, o shopping tem como missão proporcionar uma experiência única e agradável para seus visitantes. Sempre em busca de inovação e crescimento, o Shopping Crystal consolida-se como um espaço de referência para toda a família, reunindo marcas reconhecidas e oferecendo serviços de alta qualidade.

Divulgação