Décor industrial contemporâneo

Natal do Bradesco confirmado em 2021
4 de outubro de 2021
Adesivos Vitamínicos: entenda o que são e o porquê são o futuro da saúde e bem- estar
4 de outubro de 2021

Para um apartamento de 120 m², localizado no bairro da Vila Olímpia, o objetivo da arquiteta Gabriela Prado, da GPAD, era trazer um estilo industrial, contemporâneo, mas sem deixar de lado a elegância e a sofisticação do espaço, que conta com um imponente pé-direito duplo

Ideal para ambientes integrados, a arquiteta apostou em estruturas expostas em meio a um mix de texturas, com elementos como cimento queimado, madeira, serralheria, vergalhão e pedras naturais, selecionadas na Mont Blanc Mármores. Em diversos modelos, cores e acabamentos, a escolha foi pelo granito, que está presente na cozinha, área gourmet, banheiros e lavabo, conferindo assim uma unidade visual ao projeto.

A área gourmet foi eleita o ponto de encontro para a reunião da família e dos amigos. Lá, tanto a ilha quanto os armários possuem estrutura em folha de madeira natural e tampo em granito preto São Gabriel, com acabamento polido. Por ter uma boa resistência e uma estética moderna, que se encaixa bem com o briefing do décor, ele também é encontrado na bancada da cozinha.

No lavabo, o contraste de revestimentos quentes com a pedra escura se repete, proporcionando uma atmosfera intimista. Já para os banheiros, o escolhido foi o Aglonestone Prime, em tons clean, como o cinza e branco.

O resultado, único e cheio de personalidade, foi um oásis cheio de conforto em meio ao caos da cidade grande.

Sobre a Mont Blanc Mármores

Fundada no início dos anos 2000 pelo casal Amauri e Simone Gonçalves, a Mont Blanc Mármores – uma das principais marmorarias do Brasil – é reconhecida pelo trabalho impecável e minucioso, de forma quase artesanal, sendo referência em atendimento e pós venda.

Com mais de 20 anos de expertise, a marca executa e entrega projetos sob medida, com alto padrão estético e excelente qualidade, atendendo aos mais diversos tipos de demandas. Com forte investimento em tecnologia, seu parque fabril é totalmente modernizado e preparado para receber os mais variados tipos de projetos.

SERVIÇO:

Mont Blanc Mármores

montblancmarmores.com.br
@montblancmarmores

crédito fotos: Kadu Lopes