Deca leva para Expo Revestir 2020 verdadeira revolução no território de cozinhas

Txai Itacaré apresenta a receita da Tapioca de Cacau
13 de março de 2020
Lifting frontal: entenda a cirurgia capaz de tratar os sinais de envelhecimento que surgem na testa
13 de março de 2020

Design, qualidade e inovação sempre foram características presentes no DNA da Deca, maior fabricante de louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, líder no mercado brasileiro, além de exportadora para os quatro continentes. Após firmar-se como referência e sinônimo de excelência em produtos para banheiros mundo afora, na ExpoRevestir 2020 a empresa reafirma seu compromisso em revolucionar também o território da cozinha, que há tempos deixou de ser mero coadjuvante em uma casa.

Num resgate ao passado, o ambiente está cada vez mais tornando-se espaço de interação familiar, bate-papo com os amigos, de onde saem novos momentos e revive-se a memória afetiva que a comida nos remete, quando tínhamos nossos corações aquecidos e paladar aguçado com as receitas de nossas mães e avós. As tarefas diárias na cozinha não são mais uma rotina e sim um ritual. Porque, afinal, lavar os alimentos é alimentar-se; higienizar as louças é cuidar-se; encher um copo d’água é hidratar-se.

E assim, a Deca apresenta uma gama de soluções que transformam essas rotinas em deliciosos rituais, com a Deca You que oferece dezenas de combinações de acordo com seu estilo, sendo possível escolher o tipo de bica e de acionamento separadamente, além das variações de cores. Tudo isso traduzido em peças modernas, robustas e clean, que se adequam a diferentes projetos e resultam na cozinha dos sonhos.

Para quem está cansado de metais de cozinha básicos, a coleção Deca Colore chega para quebrar a monotonia e dar mais vida ao ambiente, na união do sofisticado com o inusitado. Nas versões de torneira e monocomando, a linha traz tecnologia D.Coat e emana criatividade em combinações únicas com as novas cores de bicas emborrachadas Marrom Fosco, Preto, Fendi e Terracota, além de muita praticidade no uso com a bica flexível.

Garantindo maior praticidade, o Filtro Twin Click é ideal para qualquer tamanho de cozinha, mesmo as mais compactas – já que não ocupa espaço na bancada. Traz ainda a já consagrada tecnologia Carbon Block certificada pelo INMETRO, que garante a qualidade da água. O produto pode ser encontrado nas opções: Cromado, Black Matte, Red Gold e Inox – novo acabamento em D.Coat da marca.

Além destas novidades, no território de cozinha o visitante ainda confere a linha Deca Start, o Filtro Twin Colorecuba de inox tripla e de ferro fundido, e acessórios para rituais diários ainda mais deliciosos. Todos os produtos Deca apresentados na Expo Revestir estão disponíveis para venda.