De Rigo traz para o Brasil a primeira coleção de óculos Philipp Plein

Alta na intenção de consumo volta atenção para a contratação e vendas do varejo
4 de fevereiro de 2022
Turismo cresce no Paraná mesmo em período de pandemia
4 de fevereiro de 2022

O estilista alemão que fundou a sua marca de moda de luxo em 2008, na Suíça, mantém seu estilo não convencional e inconformista na estreia da sua coleção de óculos graduados e de sol. Ele próprio é a estrela da campanha da sua grife, ao lado de Megan Fox, em um ousado ensaio fotográfico assinado por Steven Klein.

Philipp Plein mais uma vez revela o seu espírito provocador no lançamento da sua primeira coleção de óculos, concebida em colaboração com a De Rigo, empresa líder mundial em design, produção e distribuição de armações de óculos receituário e de sol, de qualidade premium, fazendo com que os produtos cheguem a cerca de 80 países, principalmente na Europa, na Ásia e nas Américas, e em mais de 6 mil prestigiadas óticas e lojas de departamento no Brasil. Os óculos também podem ser encontrados nas boutiques Philipp Plein.

A campanha de lançamento, um manifesto da ousadia e irreverência típicas da marca, foi clicada pelo fotógrafo Steven Klein, tendo o próprio Philipp Plein e a atriz americana Megan Fox como modelos. As fotos são atraentes e provocativas, com os protagonistas em um jogo travesso e sensual, expressando um estilo de vida que se concentra no luxo e nas experiências mais extremas.

Batizada de Spring-Summer 22 (Primavera-Verão), a coleção de óculos é composta por 33 estilos, dos quais 19 modelos para sol e 14 armações de prescrição. É claro que os vários estilos de óculos da marca também roubam os holofotes: os designs são caracterizados por uma estética maximalista e projetados para homens e mulheres autoconfiantes, que desejam chamar a atenção. Da inovação estilística ao uso de materiais de qualidade e à atenção aos detalhes, tudo é caracterizado pelo luxo refinado.

Sobre a De Rigo

A De Rigo é líder mundial em design, produção e distribuição de armações de óculos receituário e óculos de sol de qualidade premium. O Grupo é um dos líderes na indústria de óculos graças à rede formada por 17 empresas, entre elas a General Óptica (Espanha), a Mais Óptica (Portugal), a Opmar Optik (Turquia) e a afiliada Boots Opticians (Reino Unido) e aos mais de 100 distribuidores independentes de varejo.

O grupo atende todos os mercados mais importantes do mundo com suas marcas Lozza, Police, Sting e Yalea, e com as licenças dos selos Aramis, Blumarine, Chopard, Diff Eyewear, Escada, Fila, Furla, Gap, John Varvatos, Jones New York, Lucky Brand, Mulberry, Nina Ricci, Philipp Plein, Tous, Trussardi, TUMI, Victor Hugo e Zadig & Voltaire.

Essa extensa rede de atacado, administrada pela De Rigo Vision S.p.A., permite a distribuição dos produtos em aproximadamente 80 países, principalmente na Europa, na Ásia e nas Américas. No Brasil, a sua rede de distribuição conta com mais de 6 mil pontos de vendas. Informações no site www.derigo.com.

Sobre Philipp Plein

O designer alemão Philipp Plein fundou sua marca de moda de luxo homônima em 2008. Com sede na Suíça, a coleção compreende roupas e acessórios masculinos, femininos e infantis, que se distinguem pelo estilo não convencional e não conformista combinado com um artesanato impecável.

Os produtos do grupo Philipp Plein estão disponíveis em boutiques de prestígio e lojas de departamento em todo o mundo, com a Maison, ostentando mais de 100 lojas monomarca, incluindo bandeiras em Milão, Paris, Nova York, Los Angeles, Hong Kong e Las Vegas.