Daniela Colnaghi traz conceito natalino na área gourmet para espaço Blend na Diogo Home Boutique

Realidade do diagnóstico e tratamento da apneia do sono no sistema único de saúde (SUS)
16 de dezembro de 2021
Breton Summer Spot 2022 marca presença em Trancoso
16 de dezembro de 2021

A designer de interiores Daniela Colnaghi participa em grande estilo Da produção da área nobre do espaço gourmet Blend 554 com ares natalinos

O espaço terá como Chef a Brueth Carvalho do programa @batebolanacozinha do SBT, que passa em canal aberto aos domingos de manhã.

O projeto teve como inspiração trazer frutas para a árvore de Natal e nos decorativos de todo o espaço, para desejar um Natal de fartura a todos que passaram por desafios neste último ano . A Blend 554 com seus 300m² de área está dividida em: um grande salão nobre, bar, charutaria, banheiros e as lindas varandas. A ilha de preparo, instalada estrategicamente no meio da cozinha possibilita a integração com a área de jantar permitindo que todos os convidados possam aproveitar a ocasião, e as LIVES que acontecerão simultaneamente.

Toda a iluminação com cristais foi pensada para criar um clima mais aconchegante e informal, assim como toda ambientação do espaço. A escolha das cores, tapete e o estilo neoclássico trazem conforto, e o Decór traz um clima festivo de final ano. Os mobiliários em madeira e louças foram escolhidas a dedo pela designer faz deste lugar um espaço super intimista e aconchegante.

Serviços:

BLEND 554

Data: a partir de 14/dez

Endereço: R. Diogo Jacome, 554 – Vila Nova Conceição

Daniela Colnaghi – Designer de Interiores

+55 11 50739501 contato@danielacolnaghi.com.br

@danielacolnaghi