‘dance paradise’ completa 6 anos na grade da Rede Jovem Pan

Principado de Mônaco é novo green hub europeu e investe em iniciativas sustentáveis
3 de abril de 2018
Seda e acessórios são protagonistas nas produções de Inverno da Animale
3 de abril de 2018

A primeira atração de uma filiada a entrar na grade nacional da emissora

O ‘dance paradise’ – programa da Jovem Pan Curitiba de música eletrônica – completa seis anos de exibição na Rede Jovem Pan SAT. A atração é primeira de uma filiada da Jovem Pan que iniciou de forma local e, a partir de seu sucesso, passou a fazer parte da grade de programação nacional e hoje é transmitido para mais de 60 emissoras em todo o Brasil.

Exibido às sextas e sábados, das 1h às 2h, o ‘dance paradise’ apresenta rádio shows exclusivos dos maiores DJ’s do mundo, como: Armin van Buuren, Hardwell, Axwell, Avicci, Fedde Le Grande e outros grandes nomes da cena eletrônica. Além disso, o programa também leva ao ouvinte detalhes dos maiores e mais importantes festivais de música eletrônica do planeta.

“Essa parceria com a Jovem Pan SAT é interessante porque podemos utilizar a expertise da Jovem Pan Curitiba na cena eletrônica para todo o Brasil. Com isso, conseguimos promover cada vez mais os estilos que envolvem o universo da música eletrônica para um público que cresce a cada dia”, afirma Richard Weber, diretor da ‘dance paradise’.