DAJ comemora aniversário com lotação máxima

Revestimentos inspirados na Itália
4 de março de 2020
Curitiba recebe mega festival gastronômico em março
4 de março de 2020

A comemoração do aniversário de um ano do Daj Resort & Marina não poderia ser de melhor forma, todas as 32 suítes já estão reservadas para o final de semana dos dias 13 e 15 de março

Em um ano de operação, o empreendimento recebeu cerca de 2.600 hóspedes de diversas cidades, especialmente dos estados do Paraná e São Paulo.

Há 185 km de distância de Ribeirão Claro, onde está localizado o Daj, os moradores de Londrina foram as que mais se hospedaram no resort, seguido de Curitiba (390 km), Maringá (280 km) e São Paulo (390 km). Do interior de São Paulo, destaque para hóspedes de Presidente Prudente (230 km), Marília (130 km) e Bauru (140 km).

“Abrimos as portas há um ano e estamos muito contentes com o retorno do público, mas, mais importante que a quantidade de pessoas, é o retorno de satisfação que recebemos”, conta a gerente do Daj, Silmara Camargo.

Numa área de 500 mil metros quadrados, o Daj possui muitas atrações para relaxar ou curtir com a família. Tem piscina infantil, piscina com borda infinita e uma piscina térmica coberta com cromoterapia, que é uma das maiores do Brasil. Sala de cinema, campo de futebol, quadra de tênis, bicicletas, muitos jogos lúdicos como pipas e betes ombro e o espaço kids com pebolim, tênis de mesa, escorregador e outros brinquedos infantis completam as opções de lazer.

O resort disponibiliza recreadores que entretém as crianças enquanto os pais podem aproveitar o bar molhado da piscina ou relaxar no Jaune Spa By L’Occitane com terapias tradicionais e massagens com autênticos movimentos realizados com as mãos. São banhos e massagens para todos os gostos.

As confortáveis acomodações permitem duas crianças de até 11 anos no quarto do casal como cortesia. São 32 suítes que vão de 90 m2 a 110 m2, com mini-cascata e ofurô exclusivos na opção Brilliant. O resort oferece kit infantil com berço, enxoval e mini banheira, além da disponibilidade de copa do bebê.

Todas as acomodações possuem sofá-cama e camas box, closet, mobília completa, cofre eletrônico, smart TV 55” com canais Sky, frigobar, ar-condicionado, conexão sem fio rápida e bluetooth receiver.

O Daj Resort & Marina tem uma localização privilegiada podendo-se chegar de carro de várias cidades. São apenas 390 km de Curitiba, São Paulo e Campinas; 350 km de Rio Preto e Piracicaba; 280 km de Ponta Grossa e Maringá; 240 km de Presidente Prudente e Apucarana; 180 km de Londrina; 150 km de Marília e Bauru e 45 km de Ourinhos.