Cusco é a cidade preferida da América Latina, segundo a revista Travel and Leisure

Um guia family-friendly para explorar Chicago como um residente local
18 de julho de 2018
TETO vai construir 27 moradias de emergência na região da CIC
19 de julho de 2018

Enquete elaborada pela prestigiosa revista norte-americana foi respondida por viajantes frequentes e leitores. Publicação também destaca hotéis com operações no Peru

Mais uma vez, a majestosa cidade de Cusco, no Peru, foi eleita como a cidade urbana preferida dos viajantes dentro da região da América Central e da América do Sul. A reconhecida revista de viagens Travel and Leisure, dos Estados Unidos, publicou os resultados de sua premiação “World`s Best Awards 2018”, na qual a chamada “Cidade Imperial” reluz como um dos destinos mais famosos do mundo, ressalta a PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo).

De acordo com os comentários dos eleitores, Cusco deslumbra com sua história inestimável, sua proximidade com a Cordilheira dos Andes, sua arquitetura e a variedade de experiências dentro e fora da cidade. Além disso, destaca também a excelência da gastronomia peruana, classificando-a como uma das melhores do mundo.

Na lista, a capital do império inca supera cidades como o Rio de Janeiro (Brasil), Antigua (Guatemala), Buenos Aires (Argentina) e Bogotá (Colômbia).

Complementando o desempenho peruano, quatro hotéis também receberam prêmios na categoria de Melhores Hotéis do Mundo. Se trata de Inkaterra La Casona, que ficou em 4º lugar na lista global e o Melhor Hotel de Cidade na América Central e América do Sul. Já o Inkaterra Hacienda Urubamba ficou em 14º lugar; o Tambo del Inka, na 35ª posição; e o Sol y Luna, em 91º lugar no ranking global. Outros hotéis com operações no Peru também estão incluídos em outras categorias, como na de Melhores Resorts da América do Sul e de Melhores Hotéis de Cidade da América Central e da América do Sul.

A revista Travel and Leisure conta com um alcance global de 6,7 milhões de leitores e realiza enquetes anuais com viajantes para avaliar as tendências e a satisfação de destinos, hotéis, aeroportos e cruzeiros, entre outros.

Acesse todos os resultados da premiação:

https://www.travelandleisure.com/worlds-best/cities-in-central-and-south-america

Turismo do Peruhttp://www.peru.travel/pt-br/

Enquete elaborada pela prestigiosa revista norte-americana foi respondida por viajantes frequentes e leitores. Publicação também destaca hotéis com operações no Peru