Curvas para embelezar cozinhas e lavabos

Rouquidão, lesões no lábio e dores no pescoço podem ser indício de câncer de cabeça e pescoço
27 de julho de 2018
Mal de Alzheimer atinge mais de 1 milhão de brasileiros
27 de julho de 2018

Mix da linha Atria ganha novas opções de misturadores e torneiras

As formas orgânicas têm espaço cativo nas highlights do décor, conquistando pela sutileza do movimento e beleza natural que agregam aos ambientes. Expoente dessa proposta, a linha Atria, da Meber, ganha novidades em seu mix, ampliando as possibilidades de aplicação em projetos de cozinhas e lavabos. Novos misturadores e torneiras, nas versões de parede ou bancada, incrementam a coleção – são mais de 10 lançamentos que complementam o portfólio.

Entre os destaques estão a versatilidade da torneira de cozinha com bica móvel para parede (modelo 1187 C 36) e o design fluido do misturador de bancada para lavatório (modelo 1880 C 36), que fica ainda mais elegante quando acompanhado dos acabamentos e acessórios já consagrados da linha Atria. Nelas, as formas curvas emprestam suas características delicadas em combinações limpas e ao mesmo tempo marcantes. Conheça a coleção completa aqui.

Sobre a Meber

Meber Metais S/A, empresa de Bento Gonçalves (RS), carrega a expertise de 57 anos de uma atuação focada no aperfeiçoamento permanente, que lhe rendeu a atual posição de relevância entre as cinco principais fabricantes do segmento no cenário nacional e a condição de líder de mercado no Rio Grande do Sul. Sua marca aparece em metais sanitários concebidos para atender com elegância e bom gosto às necessidades decorativas e funcionais dos mais variados projetos. O portfólio é composto por linhas completas para cozinhas e salas de banho, incluindo peças de design diferenciado que apostam em formas vanguardistas a cada lançamento. Entre as soluções, monocomandos, torneiras, temporizadores, duchas, acessórios, básicos e complementos. Os produtos são comercializados em mais de quatro mil pontos de venda no país.