Curso de Oratória na Schooltilha: Use sua voz e seu corpo a seu favor

Sustainable week BASF conecta ecossistema de negócios sustentáveis
29 de maio de 2023
DEUS EX MACHINA abre sua segunda loja proprietária no Brasil
29 de maio de 2023

O curso livre de Oratória visa identificar e corrigir inseguranças por meio de técnicas eficazes. As aulas presenciais acontecerão nos dias 6, 7, 13 e 14 de junho

A Schooltilha, escola de cursos livres do CEUB que se propõe a conectar profissionais do mercado com pessoas que desejam aprimorar suas habilidades ou descobrir novos recursos para navegar no mercado de trabalho com confiança, está com inscrições abertas para o curso de Oratória, oferecido de forma 100% presencial. Marcado para os dias 6, 7, 13 e 14 de junho, o curso terá duração de 12 horas com conteúdo teóricos e atividade prática, sendo a turma limitada a cinco pessoas.

Nesse curso imersivo, o participante irá aprender o conceito e técnicas de oratória e entender como as emoções podem impactar na qualidade da comunicação em público, seja ela no universo acadêmico, profissional ou artístico. A jornada de aprendizagem visa identificar e reconhecer os pontos fracos e tentar corrigi-los através de técnicas atuais e eficazes.

O curso será ministrado pela cantora e preparadora vocal Joana Duah. A profissional é graduada na New School University de Nova Iorque em Arts e Performance, especialista em Canção Popular, Produção e Performance pela Faculdade Santa Marcelina (FASM), além de mestre em Música, na linha de Música, Cultura e Sociedade pela Unicamp (SP).

Sobre a Schooltilha
A Schooltilha é uma escola de cursos livres e um espaço de compartilhamento de conhecimento e experiências, que vai desde a interpretação de tendências e sinais de futuro a como se inspirar na natureza para criar soluções para problemas do dia a dia. A programação de cursos oferecidos pela escola considera uma imersão em conteúdos relevantes para a jornada do futuro profissional ou de quem pretende renovar seu conhecimento e universo de atuação. Os temas exploram discussões contemporâneas e atuais, distribuídas nos pilares Business, Essentials (soft skills), Technology, e Art.

Serviço
SCHOOLTILHA: Inscrições abertas para o Curso de Oratória
Datas:6, 7, 13 e 14 de junho
Horário: 19h às 22h
Carga horária: 12h
Investimento: R$ 1.020
Inscrições: https://schooltilha.com/curso/oratoria