Curseria anuncia Hugo Rodrigues como mais novo professor da plataforma 

Habilidades sociais para um mundo pós-isolamento: como “desenferrujá-las”?
21 de julho de 2021
Forma Legno expande negócios com loja exclusiva em Goiânia
21 de julho de 2021

A estreia do profissional será acompanhada de nove aulas sobre estratégias para o mercado da publicidade 

A Curseria, plataforma de cursos online que alia educação e entretenimento, se uniu ao renomado publicitário Hugo Rodrigues para apresentar seu mais novo curso, que revelará as melhores estratégias para conquistar o mercado publicitário e garantir relevância digital.

O curso contempla um total de nove aulas divididas em três módulos – Carreira, Novo Mercado Publicitário e Mundo Digital. Com foco total em resultados, o objetivo é que os inscritos obtenham vantagens competitivas para se destacar ou se recolocar no mercado. “O tema desse curso é você vencer em uma carreira que não para de se transformar, além de provar que com disciplina, consistência e compromisso, qualquer profissional consegue chegar lá!”, conta o publicitário.

Hugo é executive chairman da WMcCANN, vencedor de 18 leões no Cannes Lions Festival e, agora, professor oficial da Curseria. Em suas aulas, irá compartilhar suas experiências na área, fazer análise de campanhas e propor exercícios para estimular seus alunos a buscarem respostas às perguntas que hoje movem o mercado.

Para inscrição e mais informações, acesse: www.curseria.com

Sobre a Curseria 

Fundada em 2017 pelos sócios da BR Media Group, Danilo Ricchetti, Celso Ribeiro e Cassiano Barletta, a empresa surgiu a partir da oportunidade enxergada pelos executivos para usar a expertise e o relacionamento com influenciadores e profissionais renomados para criar um novo modelo de operação no setor educacional. A partir da plataforma de conhecimento Curseria, personalidades de grande relevância em suas profissões se tornaram professores, compartilhando o conhecimento que adquiriram ao longo de suas respectivas carreiras por meio de cursos online. A plataforma de já formou mais de 20 mil alunos.