“Curitibano” é o RP das principais festas do Carnaval carioca

Marco das Três Fronteiras recebe a maior roda-gigante itinerante do Brasil
29 de janeiro de 2018
Lançamento 2018: novos cachepots de piso do Estúdio Menaa
29 de janeiro de 2018

Carnaval inesquecível não pode faltar boa música, gente bonita e diversão

Recentemente, essa mistura ganhou mais um item indispensável: Juan Moraes. Para quem ainda não escutou esse nome, vale uma pequena introdução. Com apenas 30 anos, o catarinense radicado em Curitiba (PR) se transformou em um dos principais RPs do país, sendo presença constante em festas de grande porte no Brasil e no exterior.

Agora, Juan Moraes se prepara para uma grande maratona no Carnaval do Rio de Janeiro, onde será responsável pelas festas e camarotes mais badalados da maior festa do planeta. A primeira festa promovida por Juan Moraes no Carnaval 2018 será “Carnaval dos Sonhos”, que vai acontecer no Maracanã, no dia 09 de fevereiro, com diversas atrações, entre elas o DJ Vintage Culture. No dia 10 de fevereiro, o RP será responsável pelo tradicional Baile do Copa, realizado nos salões do Belmond Copacabana Palace.

Já nos dias 11, 12 e 17 de fevereiro, Juan Moraes recebe convidados na segunda edição do Camarote N1, idealizado pelo empresário Victor Oliva, na Marquês de Sapucaí. Ao lado de Beto Pacheco, o catarinense será o responsável pela lista disputada. O RP vai completar a intensa programação no Carnaval carioca com a “Quinta da Anitta”, que será realizada no dia 15 de fevereiro, no Setor 2 da Marquês de Sapucaí.

A cantora Anitta vai reunir milhares de pessoas em uma das festas mais aguardadas da temporada. Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho do RP Juan Moraes acesse o site www.juanmoraes.com.br.

Fotos de Gabriel Wickbold