Curitiba Vôlei Carob House / CMP estreou a temporada 2018 da Superliga B mas não conseguiu a vitória

Com o Círculo Militar do Paraná lotado, o Curitiba Vôlei Carob House / CMP estreou a temporada 2018 da Superliga B, no sábado, 27 de janeiro

O time entrou em quadra contra o Vôlei Londrina. Mas o adversário venceu a primeira disputa.

“Estávamos vencendo o set com uma vantagem de 7 pontos, em uma passagem de rede levamos 4 pontos seguidos e isso desestabilizou a equipe que não conseguiu reverter para o set final”, declarou o técnico Clésio Prado. O primeiro set estava 18 a 12 para o Curitba Vôlei; Londrina numa reação conseguiu empatar o jogo 23 a 23 e acabou fechando com 26 a 24. No segundo set, o placar foi 25 a 16. E, no terceiro, 25 a 22.

“Qualquer jogo é uma lição. É uma estreia e é a primeira rodada. Londrina teve seus méritos, sacou muito bem, e nós também tivemos nossas falhas. Mas a expectativa continua grande, já estamos pensando no próximo jogo, no Rio Grande do Sul. O CEFA (Marau) ganhou de Minas lá em Minas, então segunda-feira já retomamos os treinamentos tirando as lições de hoje”, complementou.

A diretora do time, Gisele Miró, também continua na expectativa: “Se servir de consolo o Rexona também perdeu na estreia e depois foi campeão”. O próximo jogo do Curitiba Vôlei Carob House/CMP será dia 03 de fevereiro, às 20h, em Marau (RS), contra o CEFA (Marau).

Sobre o time:

Um projeto apadrinhado por dois grandes esportistas de Curitiba tem a paixão pelo esporte na essência de tudo. É assim que para a temporada 2018, surge o Curitiba Vôlei Carob House / CMP, equipe feminina profissional de vôlei de Curitiba.

À frente da iniciativa, a ex-tenista Gisele Miró e o ex-jogador, campeão olímpico de vôlei, Giba. Pelo segundo ano, o principal objetivo da equipe, é claro, é a classificação e o título, mas também resgatar a paixão do curitibano pelo vôlei, esporte que teve seus tempos áureos na cidade. “É um grande desafio. Curitiba tem uma identidade muito forte com o vôlei feminino que fez tanto sucesso na época do Rexona. Essa responsabilidade é dividida entre todos que fazem parte deste Projeto, atletas, comissão técnica e dirigentes. É oportunidade a Cidade de Curitiba que é uma referência se tratando de Voleibol, de realizar este sonho”, diz o técnico Clésio Prado.

A equipe foi montada com foco principal na disputa da Superliga B na temporada 2018, que acontece até abril. As partidas locais serão no Círculo Militar do Paraná. “Estamos focados nos treinamentos. Temos uma equipe que mescla a experiência e a juventude. Um time que se fortalece dia após dia” complementa Clésio, que também começou a carreira em Curitiba.

O Curitiba Vôlei Carob House / CMP é formado por 16 atletas, sendo que o elenco conta com a medalhista de ouro olímpico Valeskinha, ainda com a ponteira Fofinha, que se destacou na seleção brasileira, além das atletas de grandes times nacionais. Vale dizer ainda que o time manteve a mesma base do elenco que foi vice-campeão da Taça Ouro, em agosto do ano passado. A assistente técnica será a Prof. Tatiana Ribas, que já trabalhou com Bernardinho.

A mobilização em torno do projeto mais uma vez, une a iniciativa pública e privada da capital. “A Carob House vende saúde e temos paixão por esses projetos que evidenciam nossa cidade e a qualidade de vida. Acreditar neste time e na comissão técnica foi a principal causa em apoiar este projeto e dar nome a ele nesta edição 2018. Desta maneira queremos que Curitiba volte à elite do vôlei nacional”, diz Eloisa Helena OrlandiCEO da Carob House. Vale dizer ainda que “O patrocínio marca um novo ciclo na Carob House. Somos um time como empresa e será uma honra ter um time esportivo, além da identidade que temos com as atletas. Afinal, somos uma marca voltada à saúde e ao bem-estar”, completa Eloisa Helena Orlandi.

Além do patrocínio Master da Carob House, o time conta ainda com outros patrocinadores, como Madero, Suplemento InBox, Unidom, Copel Telecom, Zebra e Peróxidos. Apoio Artro, Lequipe e Prates e apoio Institucional do Círculo Militar do Paraná – CMP.

Confira quem está no Curitiba Vôlei Carob House / CMP:

Atletas

Ana Paula Lopes Ferreira (Fofinha) – ponteira
Edneia Anjos de Souza (Edi) – central
Ilisandra Paula Klein (Pully) – ponteira
Ana Eliza Caetano de Camargo (Aninha) – líbero
Fernanda Guimarães dos Santos (Fernandinha) – ponteira
Aline Aparecida Siqueira (Wime) – oposta
Mari Brito – central
Daniela Leal dos Santos Azevedo (Dani) – líbero
Marina Scherer (Marina) – levantadora
Patrícia Aparecida Lima (Pati) – levantadora

Veronica Maria Cavalcanti de Brito (Verô) – ponteira

Ana Carolina Assad Seabra Lebre Westermann (Carol) – ponteira

Valeskinha – central

Jessica – oposta

Vivi Goes – central

Ana Paula Moraes – levantadora

Comissão técnica
Clésio Prado – técnico
Tatiana Ribas – assistência técnica
Luis Fernando Leão – auxiliar técnico

Eduardo Lindner – auxiliar técnico
Henrique Cesar Silva dos Santos – preparador físico

Bruno Correa Pereira da Silva – Fisioterapeuta

Kayo Cesar Zotto Godoi – Fisioterapeuta
Gisele Miró – diretora

Dra. Karen e Dr. Álvaro Chamecki – Médicos

Próximos jogos:

03/02 – 20h – Marau (RS) – Curitiba Vôlei Carob House x CEFA (Marau);
08/02 – 19h30 – Círculo Militar – Curitiba Vôlei Carob House x São José dos Pinhais;
24/02 – 19h – Osasco – Curitiba Vôlei Carob House x ADE Bradesco;
03/03- 19h30 – Círculo Militar – Curitiba Vôlei Carob House x Lavras Vôlei;
10 e 17/03 – 2 jogos – Quartas de final;
24 e 31/03 – 2 jogos – Semifinais;
07/04 – Final da Superliga

Sobre Curitiba Vôlei Carob House / CMP

O Curitiba Vôlei Carob House / CMP é um projeto coordenado pelo ex-jogador e medalhista olímpico Giba e pela ex-tenista Gisele Miró. Com o comando do técnico Clésio Prado, 16 jogadoras fazem parte da equipe, entre elas a medalhista olímpica Valeskinha e a Fofinha que fez parte da seleção brasileira. Um grupo muito experiente com jogadoras com passagem em equipes grandes de superliga, onde a expertise mescla com a juventude. Além do patrocínio Master da Carob House, o time conta ainda com outros patrocinadores, como Madero, Suplemento InBox, Unidom, Copel Telecom, Zebra e Peróxidos. Apoio Artro, Lequipe e Prates e apoio Institucional do Círculo Militar do Paraná – CMP.

#curitibavoleicarobhouse

crédito fotos:  Antônio More

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.